quarta-feira, 4 de julho de 2018

Você sempre foi a minha prioridade

Você sempre foi a minha prioridade. Não importava o quão corrida minha vida estava, eu sempre achava um tempo pra você. Perdi a conta de quantas vezes fingi estar bem só porque sabia que no momento precisava cuidar de você. Por mais que você não acredite, eu dei meu máximo. Tentei, insisti, persisti. Passei tanto tempo me dedicando a você, fazendo planos que te incluíam. Pra no final, você ir embora e me deixar com um coração partido.

Mesmo com todos os motivos para ir embora, eu continuei. Segurei sua mão nos maus momentos e comemorei com você os bons. Por mim, não tinha acabado. Eu ainda estaria segurando sua mão e tentando melhorar seus dias ruins. Só que o problema é esse: não depende de mim. E talvez seja melhor assim.

Por mais que me doa admitir, toda essa distância não tem sido tão ruim. No começo, doeu muito, achei até mesmo que não iria conseguir aguentar. Devo ter aberto e fechado sua conversa no WhatsApp e visitado suas redes sociais umas mil vezes ou mais. Demorei juntar forças para finalmente deletar o seu número da agenda do celular. Cansei de reclamar para os meus amigos do quanto estava doendo a sua partida. Nas primeiras semanas, ficar sem você foi uma tortura. Me senti como um viciado quando fica em abstinência de drogas. Porque você era isso pra mim: a minha droga. E ficar sem você foi como entrar na reabilitação. Foi difícil, tive recaídas, machucou, doeu. Mas, no final, consegui me recuperar.

Você não é mais minha prioridade. Já não te incluo nos meus planos para o futuro. Você nem se quer é parte da minha vida, já não há mais espaço para você aqui. Tudo o que passou, toda a nossa história são apenas lembranças de um passado antigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário