domingo, 30 de abril de 2017

Rascunhos sobre nós

Tem algo aqui dentro do meu peito, não sei exatamente definir o que é, mas dói toda vez que penso em você. E por algum motivo, está sendo inevitável não pensar em você. Me pergunto o que é isso, o que está acontecendo comigo? Você sempre me fez tão bem, por quê tá doendo desse jeito? Onde foi que as coisas começaram a dar errado? Sabe, sinto falta de como tudo era tão simples antes. Como fomos deixar isso tão complicado?

É como se algo extremamente pesado estivesse massacrando meu peito. Tudo que eu queria agora era correr para os seus braços e te ouvir dizer que vamos dar um jeito, que vai ficar tudo bem. Mas você não está aqui, não mais. Não consigo te alcançar. Eu quero gritar. Quero te gritar. Quero pedir que você volte, mas não posso. Não consigo nem mesmo te chamar, não me resta forças. Gastei toda energia que eu tinha tentando consertar as coisas.

Eu tentei tanto. Nunca te quis tão longe assim, pelo contrário. E agora, mais do que nunca, eu te quero aqui. Eu preciso de você aqui. Preciso te sentir. Preciso ter a certeza de que ainda podemos consertar tudo isso. Por favor, me diga que ainda podemos dar um jeito nisso. Diga que o que temos é maior que tudo isso. Diga que me quer por perto. Acredita em nós. Nós podemos fazer dar certo, eu sei que sim.

12 comentários:

  1. Amei o texto, palavras tão simples e que conseguem nos tocar tão fundo, tão pessoal e ao mesmo tempo tão geral pois é um sentimento que creio eu a maioria de nós sentimos. Parabéns, ficou incrível. beijos e até a próxima.

    ResponderExcluir
  2. Nossa você descreveu com palavras tudo que sentimos quando estamos amando , e olha que é difícil conseguir explicar oque sentimos. Parabéns muito profundo .

    ResponderExcluir
  3. Fui tu que escreveu? Só de ler, doí. Mas o que esta escrito, é sincero. Escreves bem, você pode ir longe assim. Já teve tumblr? Eu tenho, atualmente só com fotos e tal, mas em 2014, 15.. por ai. Eu escrevia tantos textos lá, era bom demais, eu expressava tudo que eu podia, porque na epoca eu não sabia como mexer em blog, se tiver, me passa, mas lá era tão bom pra se expressar, sinto falta dessa epoca! Sucesso pra ti amor!

    ResponderExcluir
  4. Esse texto representou exatamente um momento da minha vida, a cada palavra que eu lia eu revivia uma lembrança. Parabéns pela escrita, o texto ficou encantador e muito verdadeiro

    ResponderExcluir
  5. Menina...que texto maravilhoso...estou toda arrepiada com cada palavra...ficou lindo demais e tão sentimental. Aff, perfeito...já peguei aqui kkk ♥ parabéns pelo super dom...ficou maravilhoso de verdade!!!

    ResponderExcluir
  6. A cada frase me senti invadida, como se fosse alguém mostrando um momento meu, tão difícil explicar, dói tanto, né? Sua escrita é tão simples e bonita, toca a alma <3

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que texto lindo, pior que me identifico com ele! As palavras foram simplesmente encaixando muito com o meu momento atual. rss! Ótima escolhas de palavras!
    Você disse tudo! Porque complicamos tanto as coisas né?

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto, achei muito intenso, retratou bem todo o sentimento vivenciado no fim de um relacionamento! O texto foi simples e o que mais gostei foi que tu conseguiu demonstrar tudo o que queria em poucas linhas!

    ResponderExcluir
  9. Um texto excepcional com palavras marcantes e encantadoras.
    Você soube encaixar os sentimentos e algo tão lindo como a leitura.
    Me emocionou ao ler cada palavra.
    Parabéns pela ótima escrita!
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  10. Que texto mais lindo, estou encantada ❤ amo textos que falam de sentimentos, seu texto retrata bem o fim de um relacionamento, como os sentimentos são fortes e nos machucam também. Sucesso lindona ❤

    ResponderExcluir
  11. Você tocou minha alma! Que texto lindo! Soube exatamente encaixar as palavras, os versos, os pontos. Você tem uma facilidade em expressar os sentimentos na ponta do lápis! Ganhou uma fã! Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Texto tão bem escrito que chega a transmitir a emoção. Coincidência ou não, ne encontrava nessa situação. E sim, tem jeito. E vai ficar tudo bem. O texto descreveu o que eu não conseguia definir. Obrigada!

    ResponderExcluir