quinta-feira, 2 de março de 2017

Não posso te deixar ficar


Eu não posso permitir que você fique. Não estou pronta, ainda não. Não posso me dar o luxo de me envolver assim com alguém novamente. Você não entende, não é mesmo? Amor não é tudo, não basta ser recíproco. Eu apenas não posso. Eu quero, quero muito, mas não agora. Tudo está um pouco confuso, e tudo o que preciso no momento é entender. É entender o que está acontecendo comigo, é entender o que estou sentindo. E preciso fazer tudo isso sozinha. Por isso não posso permitir que você fique. Não posso me dar o luxo de me distrair, não posso perder meu foco.

As coisas estão um pouco confusas. Estou em um túnel escuro e não parece ter nenhum luz no final. Não sei exatamente para onde estou indo, mas tudo parece tão assustador. Por favor, não me siga. Sei o quão teimoso você pode ser. Mas entenda, não é o melhor momento para nós. Eu preciso ir, e você não pode me acompanhar. Queria que pudesse ver que isso dói tanto em mim quanto em você. Um de nós precisa ser forte. Você sempre foi mais sentimento do que razão, sempre se deixa abater. Então sabemos quem deve ser forte o bastante para parar por aqui.

Isso não é um adeus, por favor, não entenda assim. Eu apenas preciso entender algumas coisas. Não estou pronta para isso, não agora. Não estou pronta para me jogar de cabeça em algo. Muita coisa me aconteceu. E não sei se posso encarar tudo de novo novamente. Não me diga que será diferente, porque nós sabemos que é diferente até certo ponto, o final é sempre o mesmo para todas as histórias. Por isso eu não posso permitir que você fique. Preciso encontrar um modo para que tudo seja diferente, mas antes preciso me encontrar. Estou perdida e você não é capaz de me achar. Estou no escuro e tudo o que você faz é me distrair. Quando penso em você não consigo pensar em mais nada. Então, por um minuto, é como se existisse apenas nós e o mundo lá fora não passasse de um borrão. Não pode ser assim. Há muitas coisas lá fora, coisas esperando para serem descobertas, para serem exploradas. Não posso ficar aqui trancada com você, tampouco permitir que você fique aqui preso comigo.

Nós precisamos ir. Eu preciso te deixar ir. Você não pode se prender em mim. Somos dois casos perdidos. Se ficarmos juntos, iremos afundar. Por mais que me doa, eu não posso deixar isso acontecer, não posso te deixar cair sabendo que não vou poder te segurar e te levantar. Desculpa, mas talvez isso realmente seja um adeus,

Um comentário: