quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Dica de editor: Canva

Olá, amores! Alguém aí já ouviu falar do Canva? Bom, pra quem não sabe, O Canva é um software de design gráfico gratuito, fácil de usar e completamente online (não é necessário baixar nenhum programa). Para quem tem um blog ou uma página no Facebook e quer personalizar do seu jeitinho, mas não leva o mínimo jeito para usar o Corel ou o Photoshop, o Canva é uma ótima solução.


Além de ser fácil de mexer e não precisar baixar nada, no Canva existem vários modelos de banners, convites, cartões, etc... Ou seja, você não precisa se preocupar nem mesmo com as dimensões, porque o próprio aplicativo configura tudo. Sem falar que tem um depósito online grátis de imagens e vetores, basta saber usar a sua criatividade.

Um comentário:

  1. Olá Talita
    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.
    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.
    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o Ela Matou O Amor.
    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?
    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.
    Até Já,

    Equipa Swonkie

    ResponderExcluir