sexta-feira, 17 de junho de 2016

Está tudo uma bagunça

Está tudo uma bagunça, não consigo arrumar, quanto mais eu tento, mais bagunçado fica. Me pergunto como é que deixei chegar á esse ponto, como não vi o caminho que tudo estava tomando? Em uma hora tudo estava bem, na outra já não estava mais. Agora cá estou eu, sentada em meio a um quarto bagunçado de mãos atadas sem saber o que fazer, sem se quer poder pedir ajuda.

Há muito tempo que eu não vejo mais ninguém. Me isolei, mandei embora todos que estavam por perto. E agora não sei o que fazer, não sei como consertar isso. Um pedido de desculpas não parece o bastante, não para arrumar todo o dano que causei. Fui responsável por tudo e nem mesmo consigo aguentar as consequências. Não sou tão forte quanto imaginei, não sou nenhum pouco forte. Minha única força, meu único refugio são as palavras, mas até mesmo elas parecem ter me abandonado.

Não culpo ninguém além de mim. Eu quem causei tudo. Eu quem criei todo esse caos. Sou eu a unica responsável por toda essa solidão, por todo esse vazio. Sempre me achei adulta o bastante para lidar com qualquer hoje, mas hoje tudo que desejo é o colo da minha mãe e um beijo dela como resposta de que tudo irá ficar bem. Não sou tão madura quanto pensei, nunca fui. Tudo que sempre fui foi uma criança brincando de ser gente grande. Nessa brincadeira me machuquei e machuquei outras pessoas. Dessa vez não foi apenas um joelho ralado, ossos se quebraram, foram ferimentos graves. Ferimentos que irão deixar uma enorme cicatriz para lembrar o quão estupida pude ser.

Mas, e agora? O que vou fazer? Não tenho para onde correr. Tudo está escuro, estou aqui já faz um tempo e não consigo me levantar. Percorro o olhar em busca de algo para me apoiar, encontro outro par de olhos, alguém com um olhar perdido, alguém que está ali pelo mesmo motivo que eu. Só então percebo que aqueles olhos são meus, são apenas um reflexo de como estou. Estou perdida, sem ter aonde ir, sem saber o que fazer. Não consigo arrumar a própria bagunça que criei. Nada me resta fazer, senão esperar, esperar que com o tempo tudo volte ao seu devido lugar. Esperar que com o tempo eu consiga arranjar um jeito de arrumar tudo.

Um comentário:

  1. Sei exatamente como se sente e é uma merda. O pior mesmo é as pessoas saberem que você não está bem e nem ao mesmo perguntar se pode te ajudar de alguma forma (ainda que elas não possam). É como dizem: enquanto você está feliz e tem dinheiro, você tem "tudo", mas quando você está triste e precisa de alguém do seu lado, só há você mesmo para te segurar. Energia positiva para você. :)

    https://pauseparasonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir