terça-feira, 7 de junho de 2016

Ela se apaixonou

Ela se apaixonou. Se entregou, deu seu máximo. Ela o amou. Planejou um futuro junto a ele, deixou de fazer coisas que gostava por causa dele. Ela sempre teve a certeza de que ficariam juntos. Ele parecia corresponder tudo. Ela então depositou todas suas expectativas nele. Ela acreditou. Acreditou que seriam felizes. Acreditou que ficariam juntos.

Eles ficaram juntos. Por um tempo tudo foi perfeito. Ele, com certeza, era seu príncipe encantado. Ela estava feliz. Tudo parecia ir bem. Eles estavam bem. Ao menos era o que aparentava. Ele parecia mais atencioso, mais carinhoso. Aquilo era um sinal bom, eles estavam no caminho para um futuro juntos. Ela já tinha tudo planejado. E ele também.

Quando ela menos esperava, ele a deixou. Ele simplesmente foi embora. Foi como se nada importasse. Não pensou duas vezes, foi e não olhou para trás. Ela quis saber, ela merecia saber o que realmente estava acontecendo. Ele dizia estar apaixonado, mas não por ela. E em minutos, todos os meses dedicados á ele, tudo o que tiveram acabou. Acabou tão rápido. Acabou como se não fosse nada. E realmente não era nada. Eles não eram nada.

Ela o amava. Ele amava outra. Ele foi embora. Ela se quebrou. Ela queria respostas, queria entender como pode ser tão ingenua. A única coisa que ele conseguia dizer era "desculpa". Desculpas não era bem o que ela queria. Ela queria uma explicação. Por que não contar á ela quando tudo começou? Por que ele teve que se envolver com alguém e só contar á ela meses depois? Sim, ele levou meses até ter coragem de contar toda a verdade para ela. 

Ela está cansada. Se cansou. Está tentando se recompor. E olhe, devo dizer que ela está bem, ao menos por fora. Ela não lamenta pelo término. Ela sente falta dos momentos que tiveram juntos, mas consegue controlar seu emocional. Aos poucos sua vida parece estar entrando nos trilhos.
Enquanto ele sumiu. Fez o favor de sair da vida dela. Nem hesitou em bloquear ela em todas as redes sociais e em mudar de número. Talvez pensou que ela iria atrás dele, que ligaria para ele em prantos quando a saudade batesse. Mal sabe ele o quão forte ela é e como está lidando bem até demais com tudo. Ela nem mesmo fala dele, e quando alguém toca no assunto ela apenas sorri como se nada tivesse acontecido.

No fundo ela sabe, que cedo ou tarde eles irão se encontrar novamente. Ela sabe que algum dia vai ter que encarar ele. Ela só espera que até lá tenha conseguido ficar inteira novamente. E que consiga ser tão forte quanto está sendo agora.

Um comentário:

  1. Você e esses textos que me deixam sem fôlego... haha
    Adoro o conteúdo do blog! Indiquei você para o prêmio dardos blogger, espero que goste!
    Prêmio dardos Blogger

    Beijinhossss, Mundo de lua

    ResponderExcluir