terça-feira, 14 de junho de 2016

Ao (novo) amor que vai chegar

Talvez você já esteja na minha vida, talvez já tenhamos nos esbarrado por aí ou talvez a gente se encontre numa festa qualquer ou num show, quem sabe na fila do cinema ou num barzinho. Não sei quanto tempo irá levar até que você apareça e tome seu lugar de direito na minha vida, mas estou á sua espera. Não precisa ter pressa, porque eu não tenho pressa. Sei que o momento que você chegar será o certo.

Mas não posso deixar de imaginar, como será quando você chegar, como você é? Como vamos nos conhecer? Ou já nos conhecemos? Se sim, onde nos conhecemos e quando? Como será nosso primeiro beijo, nosso primeiro encontro? Será que você mora na mesma cidade que eu ou mora longe? Acho que já deu pra perceber que sou um pouco ansiosa demais, né? Isso será algo que você terá que aprender a lidar, porque não consigo controlar.

Sabe, já me apaixonei algumas vezes. Na verdade, me apaixono constantemente, sou uma romântica incurável e me apaixono por tudo. Me apaixono por momentos, por músicas, por amizades, por filmes, por personagens fictícios. E você certamente terá que ter um pouco de paciência com isso, porque sempre que encontro uma paixão nova acabo me focando e me entregando inteiramente naquilo, seja um livro novo ou uma série, como também um trabalho ou algum hobby. Posso acabar te deixando um pouco de lado por isso, mas não se chateie, não é por mal. Então, quando isso acontecer basta me chamar para conversar e vamos resolver isso, prometo. 

Sou uma pessoa de fases e por mais que mudanças sempre me assustem, eu mudo constantemente e se quiser ficar do meu lado você terá que me acompanhar. Não paro um segundo, ás vezes piso no freio e vou um pouco devagar, mas não paro nunca. Esteja sempre pronto para me acompanhar, que também estarei sempre pronta para te acompanhar.

Há algo que devo te avisar, não sou uma pessoa fácil de lidar. Tenho um gênio forte e costumo ser bastante teimosa na maioria das vezes, você terá que ser bastante paciente quanto á isso. Terá que ser bastante paciente também se realmente gostar de mim. Ao longo do tempo acumulei muita coisa, já me machuquei muito, por isso acabei criando algumas barreiras, e para, entrar na minha vida você terá que conseguir derrubá-las e me convencer que realmente não há problema algum te deixar entrar. Espero que isso não seja um problema, que você insista em mim mesmo assim. Porque acredite, darei sempre o meu máximo para que tudo dê certo.

Só mais uma coisa, sou bastante intensa e não me contento com metades, nem meio-termos, comigo é sempre 8 ou 80, tudo ou nada. Quando gosto de alguém é pra valer e insisto, persisto até realmente não ter mais jeito. Se eu estiver com você vou permanecer ao seu lado a qualquer momento, independente de qualquer coisa. E espero que você faça o mesmo.

Sabe o que é engraçado? Você nem mesmo chegou e já faço planos para a gente. Eu nem mesmo sei quem você é, mas tenho a certeza que irei te amar. Não sei quando você vai chegar, se vai ser logo ou se irá demorar. Não sei exatamente nada sobre você, mas tenho certeza que no momento certo você irá aparecer e tudo vai ficar bem. Tenho certeza que por mais errada que eu seja, você não irá se importar. E isso de certo modo me acalma.

5 comentários:

  1. O amor é bem assim: "Sempre aparece, quando não se espera." Mas, isso é o amor sempre nos pega de surpresa...nos faz sonhar e viver as maiores loucuras da vida. Pode apostar que ele vai chegar vc saberá e não tenha medo de vivê-lo.

    ResponderExcluir
  2. Adooooorei <3 Lindo, lindo, lindo!
    http://lorennacostablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir