quinta-feira, 7 de abril de 2016

3 filmes que vão te fazer chorar

Olá, amores! Como estão? Espero que bem. Estou um pouquinho atrasada hoje, né? Quase que não posto, mas graças a Deus consegui vir aqui e continuar nosso BEDA \o/
Selecionei pra vocês três filmes daqueles que nos fazem chorar até ficar desidratado, sabe? (Ok, talvez nem tanto) Sou bem chorona, então choro com quase todos filmes de drama que assisto, mas esses três que trouxe pra vocês, é tipo, sem comparação. Espero que gostem dos filmes (e que não sejam tão chorões como eu, haha).

  1. Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer
    Greg (Thomas Mann) está levando o último ano do ensino médio o mais anonimamente possível, evitando interações sociais, enquanto, em segredo, está fazendo animados filmes bizarros com Earl (RJ Cyler), seu único amigo. Mas tanto o anonimato quanto a amizade dos dois é abalada quando a mãe de Greg o força a fazer amizade com um colega de classe que tem leucemia.

  2. Já Estou Com Saudades
    Jess (Drew Barrymore) e Milly (Toni Collette) são melhores amigas desde a infância. Enquanto Milly se casou, teve dois filhos e construiu uma carreira de sucesso, Jess decidiu levar uma vida pacata ao lado do marido Jago (Paddy Considine). Após se submeter a um tratamento, Jess enfim consegue engravidar. Mas a notícia vem justamente quando Milly descobre ter câncer de mama e precisa passar por quimioterapia, o que necessitará do apoio não apenas da amiga, mas de toda a família.

  3. Antes Que Termine o Dia
    Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.

2 comentários:

  1. Parecem muito bons, agora estou morrendo de vontade de assisti-los. O primeiro e o terceiro eu ainda não vi e com certeza vou anotar essa indicação. Adorei.
    Grande beijo e seguindo! ♥ ♥
    sonaorepareabagunca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou LOUCA pelo pelo primeiro filme, sério. Fui bisbilhotar até o livro haha Estou muito ansiosa.
    O segundo é outro que me interessa muito, pois câncer é o tema do meu TCC, e eu AMO as atrizes ♥
    Já o terceiro filme eu nem conhecia, mas aprece bom. E o sotaque que eles tem é perfeito para eu treinar meu Inglês *-*
    Adorei essa seleção,e realmente vou chorar, não vou ser forte...
    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir