quarta-feira, 30 de março de 2016

Cinema: Lançamentos de Abril


Olá, amores! Como estão? Tudo certo? Espero que sim. Quem aí está louco para abril chegar logo só pra correr para o cinema? \o/
  • Rua Cloverfield, 10

Uma jovem (Mary Elizabeth Winstead) sofre um grave acidente de carro e acorda no porão de um desconhecido. O homem (John Goodman) diz ter salvado sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável, motivo pelo qual eles devem permanecer protegidos no local. Desconfiada da história, ela tenta descobrir um modo de se libertar — sob o risco de descobrir uma verdade muito mais perigosa do que seguir trancafiada no bunker.
Data de Lançamento: 07/04/2016.
  • De Onde Eu Te Vejo


Ana Lúcia (Denise Fraga) e Fábio (Domingos Montagner) decidem se separar após vinte anos de casamento e ele se muda para um apartamento do outro lado da rua. Além da separação, eles passam por uma crise no trabalho e precisam enfrentar a iminente mudança de cidade da filha. Com todas essas mudanças, eles precisam aprender a viver essa nova realidade e reinventar o amor.
Data de Lançamento: 07/04/2016.
  • Mogli - O Menino Lobo


A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. Baseado na série literária de Rudyard Kipling.
Data de Lançamento: 14/04/2016.
  • O Caçador e a Rainha de Gelo

A Rainha Ravenna (Charlize Theron) governava com justiça até o dia em que sua bondosa irmã Freya (Emily Blunt) deu à luz uma menina destinada a retirá-la de seu posto de mais bela do reino. Irada, ela assassinou a criança, mergulhando sua irmã em uma profunda depressão. Anos mais tarde, ao saber da morte de Ravenna, Freya decide ir em busca de seu espelho mágico. Só que Ravenna ressuscita e caberá à Rainha do Gelo e aos rebeldes Erik (Chris Hemsworth) e Sara (Jessica Chastain) lutarem, mais uma vez, contra os poderes malignos da vilã.
Data de Lançamento: 21/04/2016.

  • Capitão América: Guerra Civil



Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.
Data de Lançamento: 28/04/2016.

4 comentários:

  1. Quero muito assistir o caçador e a rainha do gelo.
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse ... Meu Canal

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por filmes, já quero assistir todos.
    Beijoos <3

    www.blogsemprebella.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já tenho os meus queridinhos. O caçador e a rainha do gelo, Moglin- O menino lobo e Capitão América: Guerra Civil.. Estou ansiosa para ver eles.. Adorei o post <3

    www.louisefernanda.com

    ResponderExcluir