quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Trailer: Como Eu Era Antes de Você

Olá, amores! Quem aí já leu ou ouviu falar do livro da Jojo Moeys, Como Eu Era Antes de Você? O livro conta a história Louisa Clark e Will Traynor. Louisa é uma jovem de classe baixa que precisa trabalhar para ajudar a família, com um namorado extremamente idiota que pensa apenas em correr. Will é jovem, porém bastante ranzinza devido sua condição. Ele sofreu um acidente e isso deixou boa parte de seu corpo paralisada, condenando-o a cadeiras de rodas para o resto da vida. Will já está pronto para desistir de vida que lhe restou após o acidente, quando sua mãe contrata Louisa para ser sua cuidadora. Louisa e Will no começo se estranham um pouco, mas aos poucos um vai ensinando ao outro lições sobre a vida.
Como Eu Era Antes de Você é uma história linda. Conheci esse livro no final do ano passado, e, me apaixonei. Apesar de todo o mau humor de Will e de sua condição, é impossível não se apaixonar por ele. Tampouco não se apaixonar por ele e Louisa juntos.
Fiquei sabendo a pouco tempo que lançariam o filme, e como a maioria dos livros que são transformados em filme não botei muita fé, até descobrir que a própria Jojo Moeys é a roteirista do filme. Ou seja, esse filme tem tudo para dar certo e não ser mais um desses filmes que estragam toda a história do livro, haha. Tive mais uma prova disso depois de assistir ao trailer.
O lançamento do filme aqui no Brasil será dia 16 de junho. E os atores Sam Claflin (Simplesmente Acontece e Jogos Vorazes) e Emilia Clarke (Game Of Thrones) serão Will e Louisa. Quem mais está ansioso para essa estreia ou também é apaixonado por esse livro?

2 comentários:

  1. Estou sem estruturas desde que vi o trailer, de manhã :')
    In love com teu blog ♥

    ResponderExcluir
  2. Não consigo me conter de ansiedade por esse filme ! o livro é perfeito, e o trailer promete !
    Adorei seu blog, to seguindo <3
    Bjoo, Bia do http://julietaaocontrarioo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir