segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Resenha: O Verão da Minha Vida


Bom dia fofuxos, hoje irei mostrar uma resenha do meu filme favorito, que eu simplesmente amo e sou viciada. Bom espero que gostem! Vamos lá?


Sinopse: Duncan (Liam James) é um garoto de 14 anos que vive com a mãe e não suporta o namorado dela, Trent (Steve Carell), que volta e meia o menospreza. Eles viajam para uma casa de praia durante o verão, juntamente com a filha de Trent, Laura (Devon Werden). Deslocado em meio aos amigos de Trent e até mesmo com a própria mãe, Duncan passa os dias pedalando pelas redondezas. Num de seus passeios ele conhece Owen (Sam Rockwell), um cara despojado que trabalha no parque de diversões aquático local. Não demora muito para que o garoto se aproxime dele, especialmente quando consegue um emprego de verão no próprio parque.

Critica: Bom como já podem imaginar eu vou falar as maravilhas desse filme. Primeira coisa que tenho a dizer é que esse filme mostra que apesar de todos os problemas que a gente tem, podemos nos distrairmos com os nossos amigos, pois eles sempre iram nos apoiar independente do que seja.
O Duncan sofre muito por conta do padastro que não tem uma boa relação e apesar do Duncan imaginar que a viagem vai ser ruim ele conhece pessoas novas, amigos de verdade como o Trent e perceber que a vida apesar de todos os problemas que ela nos mostra: podemos ser felizes.
Na minha opinião eu nunca vi um cara tão de bem com a vida igual ao Trent, apesar de toda a loucura dele. Ele busca de alguma forma mostrar que nem tudo é o fim do mundo e podemos sim fazer as nossas próprias escolhas e acreditamos em nós mesmos. Assim eu digo, conforme o filme apresenta, todos temos problemas com a nossa família, mas de alguma maneira podemos nos divertir apesar de tudo e confiarmos em nós mesmo.

E aí gostaram da resenha? Que tal assistir o filme e dizer a sua opinião? Comente para a gente!

4 comentários:

  1. Parce bem bacana, vou procurar aqui para eu ver.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    Visite-a para incentivar por favor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maria! Ainda não conhecia o filme, mas vou assistir logo logo.

    Beijos,
    Leia a resenha de "Para sempre"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larissa! Olha eu recomendo você assistir, pois é muito bom pelo menos para mim.
      Beijos!

      Excluir