sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Eu tô te esperando


Não sei se estou em condições de exigir algo, mas por favor, não demore. Não prolongue mais as coisas, se for voltar, volte logo. Não demore para tomar uma decisão. Eu tô te esperando, então, por favor, vê se não vai demorar.
Tudo bem se você não vir. Tudo bem se você decidir que o melhor é manter-se longe. Eu entendo, claro que entendo. Só não me deixe ter esperanças, só não me deixe continuar acreditando que ainda há uma saída, que ainda vamos ter um futuro junto.
Você - melhor que ninguém - me conhece, sabe o quanto sou forte. Por isso te garanto, não há problema algum se não quiser voltar, não vou desmoronar. Vai doer, mas meu coração é esperto, ele não vai parar de bater. Só se decida. Decida o que for melhor para ti, não precisa pensar em mim ou em como vou ficar. Não vou te odiar por ir embora, não vou sentir raiva por você me deixar, eu não sou assim. Não precisa ter medo ou temer por mim. Está tudo bem, moreno. Pode ir.
Mas caso você escolher ficar, saiba que estou disposta a fazer dar certo. Estou disposta a dar o meu melhor, dessa vez sem medos para atrapalhar, sem desconfianças e sem ciúmes exagerados. Não quero dar a bobeira de te perder outra vez, não quero estragar tudo de novo. Quero que dê certo, mas para isso você também precisa querer. Então só venha se for de boa vontade, só venha se realmente me amar. Só venha se ainda existir amor. Caso o contrário, não precisa vir.
A verdade é que eu só queria que você soubesse que está tudo bem. E que vai continuar, independente da sua escolha. Sei o quanto fui tola. Precisei aprender com os meus erros e hoje estou aqui, disposta a ter um novo começo, disposta a fazer dar certo. Mas não posso fazer isso sozinha, por isso preciso de você, por isso quero que esteja ao meu lado. Porque sem você recomeçar não terá tanto sentido. Porque sem você não há luz no fim do túnel. Você é a minha esperança, a minha única esperança de fazer com que a vida valha a pena.
Desculpe se pareço estar te pressionando. Desculpe por tudo isso. Desculpe por insistir tanto. É que eu realmente acredito que você valha a pena, realmente acredito que nós podemos fazer algo de bom, que podemos mudar o mundo e o que mais quisermos. Realmente acredito que dessa vez possa dar certo. 

4 comentários:

  1. Foi profundo, carinhoso e simples. Meus parabéns :D

    www.wreckthiswonderland.com

    ResponderExcluir
  2. hello !! vc foi uma das escolhidas para ter o blog divulgado !! eee !! ha ha parabéns seu blog é demais !!

    ResponderExcluir
  3. hello !! vc foi uma das escolhidas para ter o blog divulgado !! eee !! ha ha parabéns seu blog é demais !!

    ResponderExcluir
  4. Texto legal! Situação um pouco delicada...
    Li como se as palavras estivessem pedindo, mas ao mesmo tempo dando espaço para a outra parte; uma espécie de pedido que vem acompanhado de uma declaração de importância, e de certa dependência também; o que não é de todo ruim, ruim seria um pedido que viesse com a expressão de que tanto faz a resposta do outro, isso sim seria questionável e incoerente.
    Se realmente importa, não finjamos que não nos importamos; isso é ser incoerente conosco, é ser leviano com nossos próprios valores; atingimos mais a nós mesmos, do que os outros, com essa atitude um pouco imatura.
    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir