quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Você perdeu a mulher da sua vida

Ela não vai mais te ligar, nem te chamar no Facebook, muito menos te mandar uma mensagem no WhatsApp. Ela não vai mais falar sobre você para as amigas, nem perder noites de sono pensando em você. Ela não vai mais ouvir a música de vocês, muito menos irá ligar qualquer outra música á você. Ela não vai mais ficar em casa aos finais de semana, e também não vai precisar encher a cara com esperança de te esquecer.
Depois de tanto tempo, ela finalmente cansou. Cansou de se dar demais para quem não merece nada. Cansou de ser feita de segunda opção. Cansou de ser tratada como uma qualquer. Ela finalmente entendeu que não precisava de nada disso, que não precisava de migalhas, muito menos de você.
É, meu caro, ela não precisa de você. Dói ouvir isso, não é mesmo? Porque você precisa dela. Por mais que se faça de forte, por mais que ame fazer pirraças e sair da vida dela, sem ela você perde o rumo. Você precisa dela para te colocar de volta ao eixo, precisa dela para cuidar de você. Você só não gosta de transparecer tudo isso, mas no fundo sabe que é verdade. Com ela você é um, sem ela você é apenas mais um.
Me diz, o que você vai fazer agora? Não adianta ligar, ela trocou de número. Não adianta chamar ela no Facebook, ela não vai responder. Não adiantar ir na casa dela, ela não para mais lá.
Ela mudou, não foi? Não é mais aquela garota insegura que usava o mesmo rabo de cavalo todos os dias, não é mais aquela menininha assustada que você conheceu. Agora ela é segura de si e sabe o que quer. Enquanto você continua aí, continua sendo a mesma bagunça de sempre, cometendo os mesmos erros.
Você perdeu ela, cara. Ela não quer mais saber de você. Ela não quer mais nem ver a sua cara. Você perdeu ela e a culpa foi sua. E agora? Ah, querido, agora não há nada a se fazer. Sente aí e olhe tudo o que perdeu, olhe a mulher que você perdeu.
Ela fazia tudo por ti, não é mesmo? Não importa o quanto você vacilasse, no final de tudo ela sempre estava ali para te erguer a mão e te ajudar. Ela sabia de tudo sobre você, seus gostos, seus medos, seus defeitos e ainda continuou ao seu lado. Mas você não deu valor, não foi mesmo? Preferiu continuar levando sua vida de solteiro, preferiu as baladas  do que ela.
Enquanto você enchia a cara, ela ficava em casa pensando sobre como você estava. Enquanto outras bocas você beijava, ela te ligava preocupada. Você foi maior otário. E agora que perdeu quer correr atrás, é tão clichê isso.
Mas agora se orienta, ela está bem. Ela já não precisa das suas migalhas de atenção, nem do seu amor de mentirinha. Agora ela se ama. Ela não precisa mais das suas neuroses, nem de você. Agora ela é dela, e você que se dane.

3 comentários:

  1. Seus textos me lembram muito os da Gabriela Freitas e, sinceramente, são os melhores que eu já li. ♥
    www.lenaveiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ser comparada com ela, afinal, eu amo os textos dela! haha
      Muito obrigada, flô <3

      Excluir
  2. o que dizer sobre esse texto tô sem palavras , resumindo amei amei e amei <3

    ResponderExcluir