quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Juntos de novo?

As coisas estão um pouco confusas, né moreno? Você foi pra longe e eu perdi meu rumo. Você voltou e agora não sei o que fazer. Por que você simplesmente não me diz o que fazer? Uma parte minha diz que devo seguir em frente, que não vale a pena voltar atrás. Mas uma outra parte me diz exatamente o contrário. Enquanto entro em contradição comigo mesma, você se diverte. Me provoca e ri debochado da minha bagunça, bagunça que você mesmo provocou.
Até tento me esquivar de você. Faço falsos promessas de que não vou mais te ver, de que não vou mais cair nas suas provocações. Mas basta você envolver os braços na minha cintura, me puxar pra ti e dizer com a voz mais manhosa do mundo "senti saudades, coisa linda" que eu já me derreto toda.
É incrível a maneira como você consegue me ter nas mãos tão fácil, como você me ganha com tão pouco. E eu não sei desviar, não sei te evitar. Se você me olha com esses olhos grandes e castanhos e dá aquele sorrisinho de lado, sou incapaz de te dizer não. O pior de tudo é que você sabe. Você sabe que meu ponto fraco é você. Sabe que a única pessoa capaz de me ganhar é você. Sabe que meu coração jamais vai aceitar outro, senão você. E se diverte com tudo isso. Se diverte com a minha confusão, com a minha falta de jeito.
Me ver perdida e confusa é seu passatempo preferido. Você ama rir de como eu fico atrapalhada só por te ter por perto, assim como também adora fazer piadas sobre isso. Esses momentos sãos os raros momentos em que eu te odeio profundamente, e uns dos inúmeros momentos em que sinto vontade de te encher de porrada. Mas você, como sempre, no final sai por cima. Me irrita e depois vem com o sorriso mais descarado do mundo e com a voz toda manhosa falando "oh, coisa linda, vem cá". Sem querer eu esqueço de tudo. Esqueço o porque estava irritada. Esqueço do mundo. E passa a existir apenas você e eu, apenas nós dois. Então toda a minha raiva some, e eu, incrivelmente, começo a te amar mais.
Não há como negar, moreno. Você me faz um bem enorme e isso qualquer um vê. Então me diz, como eu posso desistir de tudo isso? Como posso desistir assim da gente? Como posso simplesmente esquecer tudo e seguir em frente? Não dá, moreno. Foi você, é você e vai continuar sendo você. Ninguém tem todo esse domínio e todo esse efeito sobre mim. Ninguém mais faz com que eu me sinta tão bem e tão especial. Ninguém, apenas você.
Simplesmente não dá pra desistir de tudo isso. Não dá pra lavar as mãos e seguir em frente. Eu quero você e quero agora. Quero nós dois. Quero um futuro nosso. E vou continuar lutando, mas pra isso preciso de você, preciso que lute junto comigo. Então, venha cá, moreno. Segure na minha mão e vamos juntos. Vamos esquecer o que passou e seguir em frente, mas seguir em frente juntos. Você por mim. Eu por você. Nós dois contra o resto do mundo. O que me diz? Juntos de novo?

2 comentários: