quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Fotos Perfeitas? Os 4 melhores aplicativos para edição


Boa noite fofuxos! Hoje me inspirei em editores de fotos, então irei mostrar para vocês alguns editores que eu uso que são maravilhosos, que podemos usar para deixar as nossas fotos ainda mais lindas. 
Espero que vocês gostem. Vamos lá?
  • VSCO


O aplicativo é gratuito, podendo ser usado tanto em Android ou iOS, com ele você pode editar as suas fotos e ver a diferença do antes e depois, compartilhar fotos, seguir pessoas e escolher filtros lindos na loja. Recomendo, pois uso ele!


  • Fotor

Com uma plataforma gratuita o usuário pode importar fotos da galeria, editando com as interfaces fornecidas pelo aplicativo. Disponibiliza 12 opções para personalizar as fotos e salvando-as.



  • Pixlr Express

O aplicativo é gratuito, tendo uma grande variedade em filtros e edições para fotos, contendo mais 600 efeitos, perfeito para uma edição rápida.


  • Snapseed


Com a interface em inglês, o aplicativo é gratuito e considerado o melhor melhor editor de fotos. Possui variedade em edições e melhora imagens com resoluções ruins.

E aí gostaram? Qual editor de foto você usa? Se você gostou de algum comente para gente!

5 comentários:

  1. O vsco é o melhor app do mundoooo, ele é meu FAV hehe
    O fotor eu não curto muito hueheu
    Amei o post.

    Abraço!
    Blog do Math

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O VSCO é o meu aplicativo favorito de fotos, toda foto que eu tiro edito nele. Que bom que você gostou do post!
      Beijos!

      Excluir
  2. VSCO é sem duvida um dos meus amores, que nunca sai do meu cel haha Pixlr também, gosto muito! Fotor e Snapseed eu nunca testei, quem sabe depois desse post eu faça isso e talvez goste. App de fotografia nunca é demais haha Adorei o post <3

    http://eitalola.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que bom que você gostou do post. E sim aplicativos para editar fotos nunca é demais.
      Beijos!

      Excluir
  3. Confesso que tenho curiosidade sobre o VSCO, mas nunca o usei, pelo menos não até agora. Tive medo de ser muito complexo, para alguém que não sabe editar direito pelo celular, só se for no pc e pelo Adobe Photoshop CS6 ;(
    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir