quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Ele não vai ligar

Não. O telefone não vai tocar. Eu sei, ele prometeu, te disse que ligaria para marcar alguma coisa qualquer outro dia. Você acreditou. Afinal, como poderia duvidar daqueles olhos azuis? Claro que ele ia ligar. Claro que ele estava sendo sincero. Você não só quer acreditar, como precisa. É uma questão de ego.
A verdade é que você não quer que ele ligue porque a noite foi boa, porque você gostou dele ou porque ele beija bem. Você quer que ele ligue para sentir o prazer de ter alguém nas mãos, para mostrar a si mesma que alguém é capaz de gostar de você.
Você não pretende ter algo sério com ele, não é mesmo? Nem ao menos tem certeza se quer mesmo sair com ele de novo ou não. Será que aquele par de olhos azuis compensa todas aquelas piadas sem graça e machistas? Será que aguentar alguém tão grosso e estupido por mais uma noite vai mesmo fazer com que você se sinta bem?
Acorda, menina. Pra que tudo isso? Por que ficar ao lado de alguém que você tanto abomina? Por que insistir em ter ao lado um tipinho igual a esse? Você merece coisa melhor. Você consegue coisa melhor. Então por que se preocupar tanto se ele vai ligar ou não?
E se ele não ligar? Quem se importa? Ele nunca foi tão interessante aos seus olhos. Então que diferença faz se ele liga ou não? Você mesma não liga. Tudo o que você precisa é de um pouco de amor próprio e de autoestima. Você não precisa dele. Você não precisa de cara algum. Você só precisa de si mesma e mais nada.
Então se ele realmente não ligar, azar. Que se dane. Você encontra outros pares de olhos mais bonitos por aí com um papo mais interessante. Se ele realmente não ligar, pra quê se importar?
Deixa esse telefone aí. Pare de esperar pela ligação de um idiota que no final só vai te dar dor de cabeça. Tome um banho, se arrume e vá se divertir. Chame todas as suas amigas e façam um daqueles programas só para mulheres. Porque afinal, assim como você, elas também não precisam de homem nenhum.
Vá viver a sua vida. Comece a se amar mais e a se importar menos. E deixe para dar tanta importância assim para a ligação de alguém que realmente valha a pena, de alguém que você realmente queira ao seu lado.

19 comentários:

  1. Ola Talita que Indiquei para Responder a Tag Liebster Award ~~> http://cantinhofemininoeb.blogspot.com.br/2016/01/tag-liebster-award.html quando posta-la não esqueça de me avidar ;)

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com seu texto.
    O SORTEIO está quase no fim, corra e participe...
    Venha conferir.
    BLOG: Blog Estilo.Quem tem?
    Video novo no CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderExcluir
  3. Senti uma pontadinha de dor no peito durante toda a leitura. Não que eu esteja esperando alguma ligação, mas por todas as outras que esperei um dia.

    Engraçado que é exatamente assim que acontece.

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais engraçado é que a gente sempre sabe que é inútil toda essa agonia, mas sempre insistimos, haha.

      Excluir
  4. Se ele não ligar tem mil outros esperando seu número! hahaha!

    bjs da nat
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, esse texto é bem um tapa na cara, hein?! Adorei, me fez refletir muito. Você escreve bem, continue escrevendo! :D

    Beijo,
    http://complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. apesar do meu blog ter um estilo diferente do seu eu estou amando o seu blog e ja segui, beijinhooos

    http://www.casadapequena.com.br/

    ResponderExcluir
  7. é você quem escreve? se for tá de parabéns viu! muito bom o texto! seu blog é lindo.
    Blog - Rascunhos da Lyh -

    FanPage

    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Que texto, quanta verdade em um só lugar ..

    ResponderExcluir