sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Você nunca irá encontrar outra pessoa igual a ela


Ela não é um tipo comum de garota. Ela não é do tipo que insiste para te ter por perto, ela simplesmente o deixa solto para transitar livre por onde quiser. Você pode não entendê-la. Ao mesmo tempo que quer ser amada, ela quer ser só. Ela não se contenta com qualquer coisa, nem com pouco. Ela não se doa pela metade, nem vive de migalhas. Ela quer um amor, um amor de verdade. Alguém que a ame, alguém que esteja ao seu lado. Algum tempo atrás, ela já se apaixonou, mas ele partiu seu coração. E tudo que restou a ela foi seguir em frente. Desde então é isso que ela tem feito: seguido em frente.
Ela não se importa com roupas de marcas, nem com coisas caras. Ela diz torcer para o Flamengo, mas não está nem aí se seu time perde. Ela também insiste em dizer que adora festas, mas evita o máximo sair de casa e ficar em meio á multidão. Ela diz que não liga para o futuro, mas estuda de domingo a domingo. Do mesmo modo que ela diz não gostar de clichês, mas se vasculharem seu notebook bem provável que encontre uma pasta cheia de filmes com histórias clichês e finais felizes. Ela se acha dona de si, ama dizer o quanto é independente. Embora ainda more com os pais e ainda receba uma mesada por mês. Ela se diz e contradiz. Ela diz ser de esquerda, mas tem uma ideologia capitalista. Ela gosta de política, mas prefere evitar o assunto.
Ela ama dias frios, mas sempre reclama deles quando precisa sair de casa. Ela muda de opinião a cada segundo. Sabe a tal metamorfose ambulante que o Raul diz ser? Ela é assim. Nunca tem uma opinião formada, sempre está constantemente em mudança, sempre recomeçando. Tem sido assim durante muito tempo, e acredito que continuará sendo. Porque querendo ou não, ela é assim. Ela é um poço fundo, e você precisa ser corajoso e se jogar por inteiro sem medo de morrer afogado depois.
Mas de uma coisa tenho certeza: você nunca irá encontrar outra pessoa igual a ela. Porquê ela é única. A única pessoa capaz de transformar um furacão numa brisa leve, uma enxurrada em uma poça de água. O que ela tem de complexa, tem de beleza. E quando falo de beleza, não me falo do seu exterior, falo de beleza mesmo, do que ela é por dentro, de algo que poucos são capazes de ver. Ah, meu caro! Ela é simplesmente linda, uma assim você não encontra em qualquer lugar. Ou melhor, você não encontra em lugar nenhum, porquê ela é ÚNICA.

Um comentário:

  1. Amei o texto e o blog!
    Seguindo... retribui?
    https://trairon.blogspot.com.br/
    beijos!

    ResponderExcluir