domingo, 27 de dezembro de 2015

Dicas para as férias: Maratona de seriados


Bom dia fofuxos! Hoje irei dar cinco dicas de seriados que eu simplesmente amo e sou viciada para começar as suas férias de uma maneira divertida. Que tal começarmos a fazer uma maratona com eles? Então vamos lá!

  1. Supernatural


Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do “negócio da família”, mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.
     






      2.  Narcos


A história real do tráfico na Colômbia inspira esta nova série original Netflix que conta com direção de José Padilla e Wagner Moura (Tropa de Elite) interpretando o protagonista Pablo Escobar. A ascensão do cartel de Medellín, chefiado por Pablo Escobar, é o estopim de uma guerra entre as forças colombianas, a CIA e um inimigo disposto a tudo para manter seu império comercial. O cartel se multiplica e a violência ameaça gente dos dois lados. Nesta saga contemporânea de uma realidade não tão longe, todos correm perigo.











      3.  Scream Queens


A Universidade Wallace é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa House, a fraternidade mais cobiçada do campus, é governada com mão de ferro (e luva cor-de-rosa) por sua Rainha “Bitch” Chanel Oberlin (Emma Roberts).
Quando a ex-Kappa Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que todos os alunos do campus podem se inscrever para participar da fraternidade, a universidade vira um inferno, como um assassino vestido de diabo causando estragos, fazendo uma vítima a cada episódio.
Scream Queens é uma visão moderna para o formato clássico de suspense em que se tenta descobrir quem é o assassino, no qual todo personagem tem algum motivo para matar, ao mesmo tempo em que pode se tornar a próxima vítima encharcada de sangue.








      4.  American Horror Story: Hotel 

A série centra-se no hotel de Los Angeles conhecido como "Hotel Cortez", que foi comprado pelo estilista Will Drake ( Cheyenne Jackson). O hotel é amaldiçoado, cheia de demônios e fantasmas misteriosos, bem como a misteriosa vampira de 115 anos de idade "A Condessa" (Lady Gaga) e seu amante, o ex-viciado em drogas Donovan (Matt Bomer). Os funcionários do hotel incluem a mãe de Donovan, Iris (Kathy Bates), a crossdresser barman conhecida como Liz Taylor (Denis O'Hare), que ajudam a aprisionar A Condessa que se alimenta de visitantes infelizes do hotel, e a lavadeira fantasmagórica Miss Evers (Mare Winningham).
Eles estão se cruzaram com as tribulações do detetive da polícia de Los Angeles, John Lowe (Wes Bentley), que o filho foi sequestrado pela Condessa e Donovan e transformada em um vampiro que vive no hotel. Lowe é trazido para o Hotel Cortez após um residente do hotel que foi assassinado por um assassino em série conhecido como "O Assassino Dos Dez Mandamentos", que tem como alvo, Lowe, e forçando-o a separar de sua família para protegê-los.

       5.  Awkward


Na história, Jenna Hamilton (Ashley Rickards, de “One Tree Hill”) é uma jovem que sofre um acidente no banheiro, o qual passa a ser considerado por todos na escola como uma tentativa de suicídio. A partir daí, ela se torna uma celebridade. Se antes era ignorada por todos, agora as pessoas querem saber quem ela é, o que pensa, o que deseja e, é claro, os motivos que a teriam levado a tentar se matar. Desta forma, Jenna decide manter a farsa.





E aí gostaram das dicas dos seriados? Em qual você vai começar a maratona? Comente para gente!





Um comentário:

  1. OMG Awkward é muito legal! Eu dei bobeira, e não consegui mais acompanhar pela TV quando passava a 2ª temporada. Mas não desisti de assistir ainda haha
    Boas dicas!
    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir