segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Benefícios do banho frio e quente

Bom dia fofuxos! Estava hoje olhando o Facebook e vi uma coisa muito interessante sobre os benefícios de tomar banho na água fria e na quente. São tantos benefícios que a gente nem percebe o quanto isso pode nós ajudar na parte da saúde e mental do nosso corpo. Então espero que vocês gostem, igual eu gostei e interessei sobre isso!


E aí gostaram? Qual banho você prefere? Comente para gente!

7 comentários:

  1. Sempre fui adepta ao banho quente (bem quente), mas de uns tempos pra cá tenho preferido os com água morna pra fria. Isso porque notei que a água quente deixa meus cabelos e pele muito oleosos, já a água fria não.

    Realmente ajuda ao combate a enxaqueca, tomo banho quente quando estou em crise.

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você tenha gostado sobre os benefícios.
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu amo banho frio, mas em alguns momentos ( dias frios) eu uso o banho quente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro banho quente na maioria das vezes, mas quando ta fazendo muito calor tomo na água fria para hidratar meu cabelo.
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá! Nossa, que legal! Eu não sabia de quase nada disso, haha! Adorei... Mas eu não consigo tomar banho gelado nem se estiver o maior calor do mundo D:

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa! Eu também não sabia de todos esses benefícios e fiquei bem surpresa na verdade, mas que bom que você gostou!
      Beijos!

      Excluir
  4. Nossa assim complica decidir...
    Eu tento encarar na água fria quase sempre, pelo menos desde o começo do verão sabe... Mas tem dias que não consigo, fico tremendo por mais de 4 minutos, ai sinto que não vou dar conta, e pulo para água quente mesmo. Ouvi dizer que faz muito bem para saúde dos cabelos...
    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir