segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Minha Vida Fora de Série - 3ª Temporada

Boa Noite fofuxos! <3
Sei que ando sumida, pois estou tendo muitos trabalhos escolares pra faze. Hoje reservei um tempo para falar da minha mais nova paixão e obsessão. Bom irei falar de um livro que amo muito, tenho todas as temporadas anteriores e li ele de forma maluca, pois não conseguia para de ler literalmente.
Conheci o livro por acaso na internet. Estava a procura de um livro pra comprar e li a sinopse da 1ª Temporada do livro e apaixonei completamente.
Vou falar um pouco dele para VOCÊS. Espero que gostem!


Autora: Paula Pimenta

Três anos se passaram desde a 2ª temporada de “Minha vida fora de série”. Priscila, agora tem 19 anos,  e percebe que tem que deixar a adolescência para trás e começar a lidar com as responsabilidades da vida adulta: o namoro com Rodrigo, que cada vez fica mais sério; o início da faculdade, que ela ainda tem dúvidas se escolheu a certa; as novidades na família, que mais uma vez transformam seu cotidiano. Mas, como nos seriados que tanto ama, ela também vai passar por muitas reviravoltas e confusões, e descobrir que alguns acontecimentos de episódios passados podem afetar os atuais.





Gostaram do livro? Estão lendo algum? Então me recomende a ler. Comente!
Bjs!<3



5 comentários:

  1. Sempre fico curiosa pra poder ler os livros da Paula Pimenta, devem ser muitos bons. Quero começar com Fazendo meu filme! ♥

    Beijos

    http://fanficsdayash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro os livros da Paula Pimenta sempre fico viciada neles e não consigo parar de ler até saber o final da história. Fazendo meu filme é muito legal conta a história da Fani amiga da Priscila da Minha vida fora de série!
      Bjs!

      Excluir
  2. Ahhhh, amo livros assim! Aii essa capa. Vou compra jáá!
    Me visita >> http://blogmeninadocoelho.blogspot.com.br <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda msm adoro! Compre você vai adora. Visitarei seu site.
      Bjs!

      Excluir
    2. A capa é linda msm adoro! Compre você vai adora. Visitarei seu site.
      Bjs!

      Excluir