domingo, 2 de agosto de 2015

Ele me fazia bem

 
Boa noite, amores! Primeiramente, mil desculpas pelo sumiço, tive alguns contratempos esse final de semana, mas agora está tudo bem. Bom, hoje é domingo, dia do nosso Projeto: Textos, Poemas e Crônicas. Nosso segundo texto para o projeto, espero que gostem. Para quem quiser ler o primeiro texto é só vir aqui e para quem quiser saber sobre o projeito é só vir aqui.


Ele me fazia bem, sabe? Ele me entendia como ninguém. Sabia como me fazer rir, sabia como me acalmar. Não importa o quanto estressada eu estivesse, ele tinha o dom de me acalmar. Ele tinha um sexto sentido sobre mim, sabe? Era incrível. Ele sempre sabia o que dizer e o que fazer. E ainda que eu não demonstrasse, ele sempre sabia o que eu estava sentindo. O que nós tínhamos era algo surreal, cara. A ligação que eu tinha com ele nunca tive com ninguém. Ninguém nunca conseguiu me conhecer tão bem quanto ele, nem mesmo minha mãe. Com ele não tinha máscaras, nem sorrisos falsos. Não importa o quanto eu insistisse estar bem, ele sabia quando não era verdade, sempre sabia. E ele ainda se gabava disso. Me olhava com aqueles olhos castanhos, dava aquele sorriso mais cínico do mundo e falava: "Quer enganar á quem, coisa linda? Eu te conheço, você sabe.", tudo que eu sabia fazer era bufar e dizer que ele era um retardado. Outra coisa que ele sempre soube fazer é me irritar. Ah, ele sim conseguia me tirar do sério fácil. E ainda tinha a cara de pau de me perguntar o que eu tinha, quem tinha me deixado daquele jeito. Ele era um idiota, sabe? Mas um idiota de um jeito bom. Um idiota diferente. Com ele eu me sentia segura, estar ao lado dele era tudo que importava. Nunca fui muito sentimental, nunca fui de demonstrar demais. Mas com ele era inevitável ser assim, por mais que eu tentasse, não dava. Eu sentia necessidade de dizer á ele, de gritar para que o mundo todo ouvisse que ele era meu e que eu amava isso.
Nós fomos tão felizes juntos. Apesar de tudo não ter acabado bem, nós fomos felizes. Fomos felizes até o último segundo antes daquela briga. Fomos felizes até mesmo antes de estarmos juntos de verdade, quando tudo era apenas um sonho e ele era apenas o meu amigo. E não importa. Não importa o quão otário ele tenha sido no fim ou o quanto insegura eu tenha sido. Não importa quantas coisas tenhamos dito um ao outro para machucar, nem mesmo nada que fizemos para magoar um ao outro. Nosso amor foi e sempre vai ser maior que tudo. Sempre vai ser maior que todas as nossas brigas, maior até mesmo que o nosso fim. Você pode me achar uma retardada por dizer isso, mas ele me ama e se importa. E sabe de uma coisa? Ainda que agora exista uma enorme barreira invisível me afastando dele, eu também o amo e me importo. E isso nunca vai mudar. Meu amor por ele nunca vai mudar e espero que o dele também não mude. Nosso tempo juntos acabou, mas o amor não. O amor é para sempre. Não importa o que aconteça, o amor irá sempre permanecer. Posso e vou me apaixonar por outros caras, assim como ele também vai se interessar por outras garotas, mas o nosso amor e a nossa história ninguém nem nada é capaz de mudar.


Outros blogs participantes do Projeto Textos, Poemas e Crônicas:

"Escritores não são aqueles que apenas tem livros publicados, escritores são aqueles que escrevem com sentimentos, você que tem folhas e folhas escritas por ai você também é um escritor!"
 - Eduarda Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário