quarta-feira, 29 de julho de 2015

TOP 5: SÉRIES

Boa tarde, amores!
Hoje nosso Top 5 será de algo que eu sou VI-CI-A-DA, séries! Escolhi as minhas 5 preferidas, que apesar de não serem tão novas assim, eu amo de coração e pra mim serão sempre as melhores séries ever.

  1. Supernatural

    Claro, que a primeira não poderia deixar de ser a minha preferida! Sou apaixonada por Supernatural, tenho todas as temporadas baixadas no meu notebook e estou começando a colecionar os livros. Pra quem gosta de suspense e coisas sobrenaturais com toda certeza vai amar assistir Supernatural.
  2. Friends

    Friends é uma série antiga e já acabou a mais de 10 anos, porém acreditam que só fui conhecer a série há dois anos atrás?! Conheci e amei os personagens, principalmente o Joey, haha. Pra quem curte um pouco de comédia e quer algo para assistir com os amigos, super recomendo assistirem as dez temporadas de Friends.
  3. Two And a Half Men

    Two a Half Men foi uma das primeiras séries que eu assisti, vi os primeiros episódios no SBT, depois passei assistir na minha vó pela TV a cabo. Meu único pesar sobre essa série é o Charlie ter saído, na minha opinião isso fez perder toda a graça. Mas ainda sim, recomendo que assitam (só até 8ª temporada, quando o Charlie ainda está fazendo parte).
  4. The Big Bang Theory

    Assim como Two a Half Men e Supernatural, comecei a ver The Big Bang Theory no SBT e acabei gostando da série. Definitivamente o Sheldon com aquele jeito todo "diferente" dele, o cabelo Howard inspirado nos The Beatles, a ingenuidade do Rajesh e o Leonard sempre tentando parecer normal fez com que eu amasse a série. Essa é uma daquelas séries que você ri o tempo todo praticamente, sabe? Se ainda não assistiram, assistam.
  5. Gossip Girl

    Apesar de ser mais uma série que já terminou, Gossip Girl foi uma das minhas favoritas e também foi uma das primeiras séries que eu comecei a acompanhar. Toda aquela trama sobre quem era a "garota do blog", sem falar em todos aqueles looks lindos e aqueles lugares lindos de Nova York me fissuraram. Claro, um dos motivos que eu amei a série também, foi a Blair. Sei que muitos não gostavam da personagem por ela ser malvada ás vezes, mas eu amava ela e depois que ela tornou-se par do Chucky passei a amar mais ainda, haha.
E aí, gostaram do Top 5 dessa semana? Espero que sim. Até, amores <3

3 comentários:

  1. Friends e Two and a half man <3
    são os melhores,amo! os outros nunca assisti..
    seguindo seu blog como Mary Martins. retribui?
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Friends e Two And a Half Men são épicas, como não amá-las?! haha
      Estou te seguindo também, Mary <3

      Excluir
  2. Supernatural, minha eterna paixão ♥ Já falei sobre minhas séries preferidas lá no blog tbm e claro que supernatural estava lá haha

    Beijos,
    bluelline.com

    ResponderExcluir