segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Se eu pedir, cê volta?

Nós sempre fomos tão bons juntos, até que tudo complicou. Os problemas foram chegando e se acumulando, até que tudo virou uma grande bola de neve. Não tivemos para onde correr, então fomos atingidos. E o que eu achei que duraria para sempre, acabou num estalar de dedos.

No começo, me neguei a aceitar que tinha acabado. Eu não podia aceitar, te perder não estava nos planos. Ficar sem você foi como se o mundo estivesse acabando. Os dias ficaram estranhos, por um bom tempo eu evitei sair de casa. Me afastei de todos meus amigos. Porque eu simplesmente não suportava todos me perguntando de você, de nós. Até que um dia, toda a dor pareceu ter sumido. Era como se eu não fosse capaz de sentir mais nada.

Hoje, meses depois, cá estou eu escrevendo sobre você mais uma vez. Com uma pequena diferença, dessa vez não há raiva, muito menos ressentimento. Pelo contrário, a única coisa que sinto é saudade. Saudade do quanto você me fazia bem. Saudade das risadas que você conseguia me arrancar com as piadas mais bobas. Saudade das noites em claro conversando sobre as coisas mais fúteis. Saudade de você. Saudade da pessoa que eu era quando você estava por perto. Saudade de todo aquele turbilhão de sentimentos tomando conta de mim. Apenas saudade.

As coisas andaram complicadas, eu sei. Você disse que não queria mais me ver. Eu me mantive o mais longe possível. Você ficou com raiva, eu fiquei ressentida. O orgulho falou alto e nós demos ouvido. Mas eu não quero mais isso. Não quero mais essa distância, não quero mais sentir saudade. Pra ser sincera, eu não aguento mais. Não aguento mais te ver tão longe assim. Não aguento mais não ter você na minha vida. Você foi e é uma parte importante da minha vida. Eu não estou pronta para colocar um ponto final, e, talvez nunca esteja.

Então, me diz… Se eu pedir, cê volta? Volta de vez. Volta e não vai embora nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário