segunda-feira, 30 de julho de 2018

Não deixe que ela vá

Você vai mesmo deixar ela ir embora? Não vai nem mesmo insistir? Cara, olha pra ela. Ela é tudo que você sempre quis. Ela te entende como ninguém, ouve tudo o que você diz sem reclamar. Ela quem está sempre ali, ao seu lado, por mais difícil que seja a situação. Ela que se tornou a sua melhor amiga e confidente. Vocês criaram algo tão lindos juntos, vai deixar mesmo que tudo se perca por algo tão pequeno? Sim, algo pequeno. Ela errou, você errou, ambos erraram. Mas é errar faz parte, não? Todos temos defeitos.

Não deixe ela passar daquela porta. Envolva os braços em torno dela e a abrace apertado. Não deixe que ela vá. Porque você sabe, se ela for é pra sempre. Ela não vai voltar. Ela é dessas pessoas orgulhosas e cabeça dura que quando toma uma decisão é pra valer, não há nada que a faça mudar de ideia. E você sabe disso. Você sabe que é um momento decisivo, ou ela fica ou vai embora de vez.

No momento, as coisas podem parecer um pouco confusas. Você está nervoso por não saber exatamente o que fazer ou falar. Ela, por mais que tente demonstrar estar calma, também está nervosa. Assim como você, ela também tem medo do futuro. Porque ela sabe que ninguém a fará se sentir tão completa quanto você. Mas ela também sabe que precisa se priorizar e que não pode ficar aqui se você não se mostrar disposto a consertar as coisas.

Então, uma vez na vida, não seja tão orgulhoso. Não deixe que seu orgulho e seu ego façam com que você a perca. Vai por mim, você nunca irá se perdoar se isso acontecer. Afinal, ela é o amor da sua vida, não é? Foi por ela que você esperou por tanto tempo. Não faz sentido desistir de tudo agora. Vocês já passaram por momentos piores e superaram, por quê agora seria diferente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário