quarta-feira, 9 de maio de 2018

Você se tornou o meu melhor acaso


Nunca fui muito de acreditar em acaso, mas aí você apareceu. Apareceu assim, do nada e entrou na minha vida sem pedir permissão. No começo hesitei, tive medo. Mas você foi me ganhando pouco a pouco. E olha só, moreno, onde chegamos juntos. Você se tornou o melhor acaso da minha vida. E por um bom tempo foi assim.

Só que acabou. Acabou exatamente como começou, sem aviso prévio, simplesmente chegou ao fim. Eu tentei insistir. Por um bom tempo fiquei me negando a acreditar que era o fim. Fui atrás de você, quebrei a cara. Escrevi dezenas de textos sobre finais e escutei várias vezes as músicas que me lembram você. Doeu muito, doeu como eu nunca imaginei que doeria. E a saudade tomou conta de mim.

Achei que isso jamais passaria, que continuaria doendo por anos e anos. Achei que a saudade continuaria batendo. Achei que eu continuaria te amando. Só que eu me enganei, moreno. A saudade ainda vem me fazer companhia às vezes, mas já não dói mais. Eu continuo sentindo muito pelo nosso fim, mas já não passo noites acordadas me lamentando. Eu te superei, moreno. E hoje você não passa de uma memória distante de uma vida passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário