sexta-feira, 11 de maio de 2018

Resenha: Quando Nos Conhecemos



Ficha Técnica:

Título Original: When We First Met.
Gênero: Comédia, comédia romântica.
Ano de Lançamento: 2018.
Sinopse: Noah (Adam Devine) teve um encontro perfeito com a garota dos seus sonhos (Alexandra Daddario), mas é visto apenas como um amigo por ela. Ele passa então os próximos três anos tentando entender o que aconteceu de errado, até que ele tem a inesperada chance de viajar no tempo e alterar a noite e seu destino, mais de uma vez.






Noah, um cara nada comum, conhece sua melhor amiga Avery em uma festa de halloween. Os dois se dão bem assim que se conhecem, só que tem um problema: Noah se apaixona por ela, enquanto ela o vê apenas como amigo.

Três anos passam-se, Noah e Avery continuam sendo melhores amigos. Mas, para o pesadelo dele, ela agora está noiva e ele é obrigado a participar da festa de noivado, inclusive ouvir o casal se declarando um para o outro. Para tentar controlar seus sentimentos durante o noivado, Noah acaba bebendo demais ao ponto de passar mal e ser levado embora por Carrie, a melhor amiga de Avery.

Bêbado, revoltado e de coração partido, Noah acaba se encontrando no lugar onde tudo começou: a velha cabine fotográfica do bar, onde ele levou Avery depois da festa de halloween. Lá ele começa a reclamar de tudo o que está acontecendo, chegando a desejar poder voltar no tempo para mudar o presente.

Para a grande surpresa de Noah, seu desejo é realizado e ele se vê com a chance de mudar o percurso de toda a sua vida. E é isso que ele tenta fazer: mudar qualquer coisa que possa fazer com que ele se torne o grande amor da vida de Avery. Ele só não contava que com isso, poderia bagunçar toda a sua vida ao ponto de nem ele mesmo se reconhecer.

Toda a drama gira em torno de Noah e sua obsessão em fazer Avery se apaixonar por ele. É um filme gostoso e divertido de ser assistido. Apesar de ser uma comédia romântica, Quando Nos Conhecemos foge do clichê de sempre e o final acaba sendo surpreendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário