segunda-feira, 7 de maio de 2018

Chega devagar


Vem, mas chega devagar. Vem, mas vem pra ficar. Me deixa aconchegar a cabeça no seu peito e descansar. A vida vem sendo tão difícil, meu bem. Vem e me arranca aquele sorriso de orelha a orelha que só dou quando estou ao seu lado. Vem e traz de volta o brilho do meu olhar. Vem e me ajuda ajeitar toda essa bagunça. Vem, segura minha mão e não me solta.

Deixa que meus dedos enlacem nos seus. Deixa meu corpo ficar colado ao seu. Deixa eu me refugiar no seu abraço. Me deixa fazer morada em você. Deixa que eu seja o motivo do seu sorriso. Deixa eu cuidar de você e cuide de mim. Me deixa ser sua e seja meu. Apenas deixa.

Eu prometo, se você ficar, amor não vai te faltar. E eu sempre serei seu lar. Então, fica. Me queira e queira ficar. Fica um dia. Fica uma noite. Fica uma semana. Fica um mês. Fica um ano. Fica pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário