quarta-feira, 16 de maio de 2018

Ao meu próximo amor


Não sei se você irá demorar chegar ou não. Se levará um dia ou uma vida para que a gente se encontre. Não sei nada sobre você, por onde anda, do que gosta ou até mesmo se está me procurando. Não sei seu nome, nem sua idade. Não conheço seus gostos, seus sonhos, nem suas manias. Não sei nada sobre você, assim como, você não sabe nada sobre mim. Você ainda é um mistério. O meu mistério. E espero que não demore muito até eu conseguir chegar ao fim disso, e, te achar.

De uma coisa tenho certeza: quando finalmente nos encontrarmos, eu vou saber. Basta nossos olhares se cruzarem, mesmo que por um breve momento, que vai ser o bastante. Não estou falando de amor à primeira vista, longe disso. Mas gosto de acreditar que quando chegar a hora, eu vou saber.

Sabe, é bem provável que você seja completamente diferente de como te imagino. Talvez você não seja tão caseiro quanto eu, e, prefira ir pra balada no sábado a noite ao invés de maratonar séries. Talvez você não se dê bem na área de humanas, mas seja um gênio quando se trata de biológicas ou exatas. Talvez você não goste das mesmas músicas que eu. Talvez nós não tenhamos quase nada em comum. E tudo bem. É algo natural. Não quero que você seja perfeito ou que tenha que mentir e esconder seus gostos e opiniões de mim. Muito pelo contrário.

Eu estou me preparando para sua chegada, sabia? Estou procurando me tornar uma pessoa melhor, não ser tão estressada e impulsiva. Caso você chegue e eu ainda não esteja preparada, te peço que tenha um pouco de paciência. Sei que não sou fácil de lidar, mas te prometo que vou fazer o possível para que tudo valha a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário