terça-feira, 8 de maio de 2018

A saudade insiste em me bater


Cá estou eu, mais uma vez submersa em lembranças e pensamentos. Mesmo que eu insista, meu corpo e minha mente não querem me ouvir, eles insistem em trabalhar. Insistem em trazer à tona tudo aquilo que deixei trancado aqui dentro de mim.

Então faço o inevitável, me permito mergulhar em meio a tantas memórias. Permito que a saudade me invada e tome conta de mim. É questão de segundos e tudo o que sou, tudo o que fui torna-se saudade. Saudade do que nunca vou ser. Saudade do que deixei de ser. Saudade de momentos que não cheguei a viver. Saudade de tudo o que vivi. Apenas saudade.

Essa saudade má, que insiste em me bater. Essa saudade que faz todo o meu corpo doer. Não há como fugir, já faz parte de mim. Não há nada o que fazer, senão torcer para que a noite passe e leve a saudade junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário