segunda-feira, 30 de abril de 2018

Eu nunca me imaginei sem você


Eu nunca me imaginei sem você, sabia? O mais irônico de tudo é que no fundo, bem lá no fundo, uma parte minha sabia que um dia tudo isso acabaria. Só não achei que fosse ser tão rápido, achei que tínhamos tempo. Eu errei. Nós não tínhamos tanto tempo, o fim já estava ali batendo na nossa porta.

Então, não me restou nada, senão lamentar. Ah, como eu lamentei! Não poupei lágrimas, passei noites em claros te escrevendo palavras que jamais serão lidas por você. E me culpando. Me culpei tanto. Me culpei porque não queria que a culpa fosse sua, queria que fosse minha, só minha.

Acontece que eu não tinha o controle de tudo. Minha única responsabilidade era e é pelas minhas ações, nunca foi pelas as suas. Demorou um bom tempo, mas eu entendi isso. Sim, eu errei. Cometi tantos erros que nem mesmo me atrevo a contá-los, mas você também errou. Eu não fui a única culpada, meu bem. Tudo o que aconteceu? Fomos nós, nossa culpa. Isso mesmo, nossa. Nossa. Minha e sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário