terça-feira, 17 de abril de 2018

Ela é especial


Ela tem mania de se preocupar com os outros mais do que com si mesma. É o tipo de pessoa que está sempre ali, sempre de braços abertos. Não importa o quão errado você esteja, ela continua lá pronta para te dar colo.

Diferente da maioria das pessoas, ela não sente prazer em dizer “eu te avisei” quando algo dá errado. Pelo contrário, ela fica tão chateada quanto você por não ter dado certo. Porque ela é assim, saca? Ela é uma dessas pessoas de coração tão bom que não consegue ser ruim, nem mesmo quando tenta.

O mais engraçado de tudo é que ela não sabe o quanto é especial. Não importa o quanto eu diga, ela sempre consegue achar defeitos em si mesma. Mal sabe ela, que todos esses defeitos são umas das coisas que a fazem ser tão especial. Afinal, se não fosse assim, não seria ela. Não seria alguém tão especial quanto ela é. E acredite, ela é especial. Basta conversar com ela poucos minutos e já é o bastante para se encantar.

Se eu pudesse dar a ela qualquer presente, seria que ao olhar no espelho ela pudesse ver a própria alma. Porque só assim para alguém como ela, perceber o quão maravilhosa é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário