quarta-feira, 18 de abril de 2018

A saudade resolveu bater


Há noites, como essa, que a saudade fala mais alto. Quando me dou conta, já estou revivendo tudo o que aconteceu. Cada palavra, cada promessa, cada lágrima, cada sorriso. Por mais que eu lute contra, não consigo parar, minha mente continua a trabalhar, continua fazendo com que eu me lembre.

São em momentos assim que a ficha cai e eu me dou conta de que realmente acabou. Não vou acordar com um bom dia seu, tampouco vou poder dormir ouvindo sua respiração com o corpo colado no seu. Acabou. E tudo o que sobrou foram lembranças que me assombram durante a madrugada.

Nós tínhamos tantos planos. Eu tinha tanta certeza de que ficaríamos juntos e de que você estaria ao meu lado até meu último último suspiro. Mas eu me enganei. Você não está mais aqui. E eu já não faço mais parte da sua vida. Acabou. Hoje não somos mais que dois estranhos que se conhecem muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário