Estou cansada. Cansada de me torturar pensando em você. Cansada de insistir, de sempre voltar atrás, voltar pra você. Cansada de dar o meu melhor e nunca ser o bastante. Cansada de tentar, tentar e tentar. Cansada de ser tratada com tanta frieza, com tanta indiferença. Cansada de ser sempre a única que comete erros. Achei que jamais falaria isso, mas eu cansei, moreno.
Não quero mais saber das suas idas e vindas. Não quero me machucar mais. Não quero permitir que você me machuque de novo. Não quero me desgastar mais. Não quero me sentir assim novamente. Não quero mais passar noites em claro chorando. Não quero ter que me controlar para não desabar em choros cada vez que ouço uma música que me lembra você. Não quero mais me sentir tão perdida igual estou. Não quero mais sentir meu coração se estilhaçando em mil pedaços. Eu não quero mais nada disso.
Quero voltar a ser eu mesma. Quero conseguir assistir meus filmes e minhas séries sem pensar em como você iria gostar de assistir também. Quero poder ir na sorveteria e conseguir pedir seu sabor preferido sem sentir um nó na garganta, sem sentir vontade de chorar. Quero poder ligar a TV naquele seu programa preferido de domingo sem lembrar de você. Quero poder sair por aí, fazer o que me der na telha sem que meus pensamentos me levem até você. Quero me sentir leve de novo. Quero conseguir me recompor e dar a volta por cima. Quero poder ser forte, ao menos uma vez na vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário