terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Ela merece alguém que a faça se sentir especial


Ela é tão difícil e ao mesmo tempo tão fácil de entender. Ás vezes é tão simples descobrir o que ela realmente quer, mas há momentos que chega ser impossível. Quando quer, ela é capaz de se fechar para o mundo todo e não deixar ninguém entrar. Chega até a ser irônico, não? A garota que está sempre por aí sorrindo pra Deus e o mundo, que é gentil com todos é a mesma garota que, se a mãe não ficar brava, passa dias a fio sem sair de casa, tudo para evitar o mundo lá fora. Evitar as pessoas. Talvez você não saiba disso, na verdade, é bem provável que não. E tudo bem, não é sua culpa, ela sabe bem como disfarçar o que sente. Ninguém que a vê distribuindo sorrisos por aí imagina quem ela realmente é, tampouco o porquê dela ser assim.

Você a acha incrível, não acha?! Quem a conhece, percebe de cara a pessoa especial que ela é. Ela realmente é incrível, é a garota mais incrível que eu já conheci. Ela tem uma força de vontade enorme e é perspicaz como ninguém. Ela é o tipo de pessoa que consegue saber como você está apenas por um simples "oi". E também é o tipo de pessoa que vai fazer o possível para melhorar seu dia. Porque ela é assim. Ela é diferente. Ela é especial. Tenho certeza que você já percebeu isso ou não estaria aqui ainda. Sabe, ela já se apaixonou várias vezes. Seu coração já bateu forte por alguns rapazes por aí. Ela já teve até mesmo grandes histórias de amor, assim como também alguns casos que não passaram de meras aventuras. Ela já teve o coração partido e também já partiu alguns corações. A sua bagagem é enorme e foram todas essas experiências que fizeram dela essa pessoa por quem você se apaixonou.

Os corações partidos, as lágrimas, os choros, os sorrisos, as histórias de amor e os finais não tão felizes a transformaram em quem ela é. Cada escolha, cada decisão tomada por ela, cada palavra dita, cada gesto, tudo isso faz parte dela. Então, aprenda a ter paciência e saiba lidar com isso. Não há porque ter ciúmes do passado dela, pelo contrário. Então, apenas aproveite, ok? Aproveite a pessoa incrível que ela é. Esteja sempre lá para ela. Não a decepcione, por favor. Não deixe que o coração dela se parta mais uma vez. Ela merece ser feliz. Ela merece ter alguém que a faça se sentir especial, que a faça se sentir única. Porque ela é. Ela é a melhor pessoa do mundo. E me parte o coração vê-la sofrer por pessoas que não reconhecem isso.

Não precisa ser perfeito. Tudo bem ter seus defeitos, seus dias ruins. Só não a machuque, ela já se machucou demais. Então promete, promete que vai cuidar dela e que jamais mentirá para ela. Porque, acima de tudo, ela merece alguém de verdade. Alguém que mesmo cheio de defeitos, a faça bem, a faça se sentir única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário