terça-feira, 21 de novembro de 2017

Sou 8 ou 80

Eu sou exagerada, sabe? Vivo em extremos. Não sei ser metade, muito menos meio termo. Sabe aquela coisa de ser 8 ou 80? Então, sou exatamente assim. Ou me entrego pra valer, ou simplesmente não me entrego. Não consigo ficar em cima do muro, não consigo me prender a algo incerto.

Isso faz com que as vezes, eu tome decisões precipitadas. Na maioria, quebro a cara. Porque não consigo ser neutra, comigo não tem disso. Quando acredito em algo ou alguém, vou até o fim. A não ser que me deem bons motivos para mudar de opinião e/ou de lado.

A questão é: não sei lidar com indecisões. Nunca soube. Não sei lidar com pessoas que não sabem o que querem, com gente que está sempre em cima do muro sem saber se vai ou fica. Gosto de gente decidida, que sabe o que está fazendo. Comigo tem que ser 8 ou 80, não adianta ser metade. Ou é ou não é. Simples assim.

Então, por favor. Caso queira fazer parte da minha vida, esteja realmente decidido viver assim. Esteja preparado para fazer suas escolhas, sem ficar em cima do muro. Comigo não funciona indecisão, não preciso e não quero pessoas assim por perto. Quero ao meu lado apenas pessoas decididas, que saibam a hora de ser menos e a hora de ser mais. Pessoas que não tenham medo de sentirem, de se entregarem. E acima de tudo, de serem felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário