sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Eu preciso ir


Desculpe, mas preciso partir. Não posso me dar ao luxo de ficar aqui, há um mundo todo para ser explorado e eu preciso ir. Preciso me livrar de todas essas amarras e me jogar por aí. Não posso ficar por aqui, não posso me ancorar assim em você. Há tanto o que viver, conhecer, saborear e se aventurar por aí. Eu simplesmente não posso deixar tudo isso para lá, preciso seguir com meus planos. Caso queira me seguir, sinta-se a vontade. Na verdade, ficarei feliz em ter sua companhia. Mas tudo bem se você preferir ficar, eu entendo. Só, por favor, não insista para que eu fique. Não torne as coisas mais difíceis.

Você foi e é uma parte importante da minha vida. Contigo aprendi tantas coisas, aprendi sobre o amor, companheirismo, amizade. Foi você quem me mostrou o que é amar e ser amada. Se sou o que sou hoje, é graças á você. Não sou mais aquela garotinha assustada com medo de se apaixonar, hoje sei o quão bom é a dádiva de amar alguém. E devo isso á você. Você que sempre foi paciente comigo, que aguentou todas as minhas crises e que permaneceu aqui, permaneceu ao meu lado.

Sabe, eu queria poder ficar. Queria poder me aconchegar em seus braços e me aninhar junto ao seu peito enquanto ouço as batidas do seu coração. Queria poder ficar ao seu lado, para sempre. Mas eu preciso partir. Não posso me prender assim, tampouco te prender. Eu preciso ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário