domingo, 12 de março de 2017

Enquanto for pra ser, deixa ser

Talvez isso não dure muito. Talvez não seja com você com quem irei me casar, talvez eu não seja o amor da sua vida. Quem sabe se ainda estaremos juntos daqui um mês ou um ano? A vida é tão incerta, tudo muda tão rápido e essas mudanças são tão constantes. Agora estamos felizes juntos, mais tarde já não sei. Será que você me entende? Não há nenhuma certeza. Tem vezes que as coisas simplesmente acabam e a gente não pode fazer nada. Talvez aconteça isso com a gente, talvez tudo acabe. Mas talvez, talvez dure pra sempre.

É apenas uma possibilidade. Uma pequena possibilidade, mas que me faz ter vontade de arriscar. Sim, eu sei. Na nossa lista de prós e contras, existem alguns contras que pesam bastante. Mas isso importa mesmo? Afinal, nós temos o essencial: amor. E isso de longe qualquer um vê. Sei o quanto é clichê tudo isso que estou falando, mas não deixa de ser verdade. Nós temos amor. Um amor puro e recíproco. E isso é algo raro, principalmente nessa geração de desinteressados. Tudo isso que nós temos, que nos une, não é pra qualquer um. Por isso, tenho tanta certeza de que vale a pena arriscar por você. Mesmo que amanhã tudo desmorone, eu não vou me arrepender. Porque é você, é você quem desperta o meu melhor, é você, apenas você.

Não quero me apressar, tampouco ser precipitada. Mas eu estou apaixonada por você. Sim, eu sei que as coisas entre a gente nem sempre são fáceis. Sim, eu sei que há uma certa distância entre nós. E eu estou apaixonada por você. Sim, eu sei o quanto conseguimos ser diferentes. Sim, eu sei que temos brigas constantes. Sim, eu sei que teremos que percorrer um caminho difícil. E eu estou apaixonada por você.

Eu quero poder fazer dar certo. Quero fazer o nosso infinito durar o máximo possível. Quero estar ao seu lado, quero poder te cuidar e ser cuidada por você. Quero descobrir o que te faz feliz, me perder em ti e deixar que você se perca em mim. Você está entendendo onde quero chegar? Eu quero nós. Mesmo que nossa história não seja tão linda igual a dos contos de fadas, mesmo que nosso infinito seja breve. Mesmo com toda essa distância, mesmo com todas as nossas diferenças. Eu quero nós. Quero que dê certo. E enquanto for pra ser, vamos deixar ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário