sábado, 14 de janeiro de 2017

Eu por você, você por mim

Eu por você, você por mim. Nós duas contra o mundo. Uma pela outra, se lembra? Por isso, digo e repito: eu estarei sempre aqui por você. E sei que você também estará sempre lá por mim. Porque é assim que tem sido, é assim que tem que ser. Me lembro do momento em que te conheci, nós duas não passávamos de duas garotinhas. Eu como sempre, quieta na minha, e, você completamente o oposto. O mais engraçado de tudo foi como nossa amizade começou. Você perguntou se podia ser minha melhor amiga e eu disse que sim. Eu jamais imaginaria que aquela seria uma das melhores escolhas da minha vida.

Então você se tornou minha amiga. No começo era um pouco estranho, tanto que levamos um tempinho até finalmente ficarmos próximas e nos tornarmos amigas de verdade. Foi então quando eu descobri que você havia se tornado uma das pessoas mais especiais da minha vida. Tudo o que me acontecia eu sentia uma necessidade enorme de te contar. E você com toda essa paciência do mundo, sempre me escutava, sempre estava ali disposta a me ouvir e me aconselhar. Foi com você que eu aprendi o real significado de amizade. Você me ensinou inúmeras coisas, nós crescemos juntas, choramos e rimos juntas. Mesmo de longe, uma sempre presente na vida da outra. E eu só tenho que te agradecer por tudo. Por ser a melhor amiga do mundo, por sempre estar aqui quando preciso e por ter me ensinado tantas coisas. Por sempre estar ali quando eu preciso e quando não preciso, quando eu mereço e até mesmo quando não mereço. Por ser muito mais que uma simples amiga, por ser a minha irmã de alma.

O que nós temos é e sempre será maior que tudo. A nossa amizade sempre será maior que qualquer coisa, até mesmo dessa distância que nos separa. Na verdade, não há nada no mundo capaz de nos separar. Porque essa nossa união é de um tamanho e de uma força surreais. A prova disso é tudo o que já passamos juntas. Já houveram brigas, discussões feias, já perdi as contas de quantas vezes quis bater na sua cara e sei que você já deve ter pensado em me encher de tapas inúmeras vezes também. Mas ainda sim, continuamos as mesmas de sempre. Continuamos aqui uma pela outra e vai ser sempre assim. E eu só tenho que te agradecer por isso. Muito obrigada.

Obrigada por nunca desistir de mim. Obrigada por todas as madrugas em claro. Obrigada por ser tão paciente. Obrigada por sempre saber o que dizer. Obrigada por todos os conselhos. Obrigada por todas as broncas. Obrigada por sempre me alertar quando algo não está certo. Obrigada por me conhecer tão bem a ponto de saber como eu estou apenas pela maneira de falar. Obrigada por estar sempre presente. Obrigada por sempre acreditar em mim, até mesmo quando eu mesma já não acredito mais. Obrigada por ser minha âncora. Obrigada por tudo isso e por todas as outras milhares de coisas que você fez e faz por mim. Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário