quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Resenha: November Rule

Ficha Técnica:

Título Original: November Rule
Título em Português: Porque é Novembro
Ano: 2015
Classificação:
Gênero: Comédia
Sinopse: Steve sempre termina o romance com suas namoradas em novembro para impedir que a elação fique mais séria, mas desta vez ele pode se arrepender de sua decisão.

Steve é o tipo de cara que não gosta de compromisso, por isso criou uma regra para que seus relacionamentos não durem. Todo ano, quando chega novembro ele fica solteiro. Cada ano é uma desculpa diferente para a garota da vez. Até que ele se envolve com Leah, uma publicitária linda e inteligente. Mas dessa vez é diferente, ele não só inventou uma de suas piores desculpas para terminar, como também se viu sofrendo após término. O que Steve não esperava, era que Leah fosse seguir a vida tão rápido depois dele ter mentido sobre a tia estar doente e precisar de seus cuidados.
Leah, apesar de apaixonada por Steve, não vê outra alternativa senão seguir os conselhos da colega de quarto, Stacey. Ela então começa a conhecer outras pessoas, e acaba se envolvendo com James, um jogador de basquete muito famoso. Enquanto Leah parece feliz com o novo namorado, Steve começa a se sentir incomodado e com ciúmes. E tudo piora quando os amigos e sócios de Steve o fazem aceitar uma parceria com o jogador de basquete para a loja deles.
Com ciúmes e arrependido, Steve percebe que sem Leah sua vida é completamente vazia. Até que na festa de ano novo, ele descobre que James está apenas usando ela, enquanto continua se relacionando com outras mulheres. Bêbado e com raiva, Steve resolve invadir a festa de ano novo do jogador atrás da amada para contar a verdade sobre James. Mas seu plano acaba dando completamente errado, Leah acaba brigando com ele e mandando-o embora.
Após algum tempo, perto da grande inauguração da loja, Steve invade novamente uma das festas de James. Desta vez, ele vai atrás do jogador, só que é expulso da boate por um dos seguranças. James sai da boate atrás dele, os dois discutem e o jogador nocauteia ele, enquanto vários paparazzis gravam tudo. No meio da discussão, Steve se declara para Leah e o vídeo acaba viralizando na internet. O que Steve não sabia, era que Leah havia terminado com James na noite de ano novo.
Então, chega o dia da grande inauguração da loja. Ao chegar no local, Steve sente falta da Leah e decide ir atrás dela. Mas quando chega no apartamento, encontra apenas Stacey que o convence voltar para loja. Ao chegar na loja, ele se depara com toda a família e os amigos, mas sua felicidade só fica completa mesmo depois de ver que Leah está lá a sua espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário