segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Não me acostumei a viver sem você

Hoje é mais uma daquelas noites em que não consigo dormir. Meu dia foi tão cheio e eu estou tão cansada, mas não consigo parar quieta e descansar. Minha mente está a mil por hora, e não consigo evitar, meu pensamento é um só. As coisas finalmente parecem estar tomando um rumo na minha vida, depois de tanta bagunça, agora tudo parece se ajeitar. Mas parece faltar uma coisa. E realmente falta. Falta você. 

Eu tento não pensar, tento te levar pra longe do meu pensamento. Na maioria das vezes até consigo, mas em noites como essa é difícil. Minha vontade é de pegar o primeiro ônibus e bater na sua porta. Como eu queria te contar o rumo que minha vida tomou. Queria poder compartilhar com você tudo o que está acontecendo na minha vida. Mas não dá. Você está longe. Está completamente fora do meu alcance. E por algum motivo isso dói. Achei que já tinha me acostumado com a sua ausência, mas em noites longas como essa percebo que estou apenas me enganando.

Eu não me acostumei a ficar sem você. Não me acostumei a não te ter. Desaprendi a viver sem a sua companhia. E o mais irônico de tudo é que já fazem meses desde a nossa última conversa, mas até hoje eu não sei levar a vida sem você. Tem dias que esqueço que você não está mais na minha vida, chego até mesmo procurar seu número na agenda do meu celular para te ligar e contar como foi o meu dia. Aí me deparo com o fato de não ter mais nenhum contato com o seu nome. Só então me dou conta, só então me lembro que você já não faz mais parte da minha vida. E me lembro que isso foi uma escolha sua. Você quem estava errado, mas eu não te pedi que se afastasse. Eu seria incapaz de pedir. Eu seria incapaz de te mandar para fora da minha vida. Eu faria de tudo para consertar as coisas, estava disposta a insistir, a te dar uma nova chance. Eu iria me arriscar por você, moreno. Mas você achou que era demais, achou que eu ficaria melhor sem a sua presença. Você se enganou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário