quarta-feira, 29 de junho de 2016

Procura-se alguém que venha para ficar

Quero alguém que entre na minha vida e permaneça. Nada de casinhos banais ou encontros arranjados por aplicativos como o Tinder. Não quero alguém que finja que está me ouvindo ou que demonstre interesse em assuntos como política ou literatura para me fisgar. Não quero alguém perfeito. Quero alguém de corpo e alma, alguém cheio de defeitos, alguém que irá pegar no meu pé por eu dormir demais, alguém que não irá se importar se estou ou não de maquiagem, alguém que irá brigar comigo, que ficaremos dias a fio sem um olhar para cara do outro, mas que no final de tudo estará comigo novamente. Não precisa ter uma aparência perfeita, não precisa falar difícil ou ter conversas profundas, só precisa ser insistente o bastante para permanecer na minha vida.

Não quero alguém que me prenda, nem alguém que se sinta preso ao meu lado. Quero que possamos voar juntos por aí, descobrir novos ares, novos lugares e a cada dia nos apaixonarmos mais. Quero alguém que entenda, entenda que tenho minhas fases, entenda que não é sempre que serei carinhosa e que mesmo com o meu pacote master de defeitos permaneça ao meu lado. Estou cansada de coisas passageiras, estou cansada de pessoas banais. Quero alguém simples, alguém que realmente valha a pena me jogar de cabeça. Mas também não quero alguém raso, não quero me quebrar.

Procuro alguém, alguém que mesmo sem entender direito todas as palavras que saem da minha boca, permaneça. Procuro alguém, alguém que entenda que sou humana, que tenho defeitos e mesmo assim não tente se livrar de mim. Procuro alguém, alguém de verdade, de carne e osso. Alguém que insista e persista, que segure minha mão e fique ao meu lado.

Não quero muita coisa, a única coisa que exijo é alguém que venha pra ficar. Não quero um príncipe encantado, tampouco um sapo que vira príncipe. Quero alguém de verdade. Alguém que em meio a tanta bagunça talvez esbarre comigo em uma esquina, onde iremos trocar olhares e quem sabe troquemos também números de telefone. Alguém que mesmo percebendo toda a minha confusão, tenha paciência e me ajude a ajeitar tudo. Alguém que venha para ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário