quinta-feira, 23 de junho de 2016

Novidade: Parceria com Kate Willians

Olá, meus amores! Como estão? Espero que bem. Estou vindo contar uma super novidade para vocês! Agora o blog é parceira da escritora Kate Willians! Super legal isso, não? :D
Para quem não conhece, ela é a autora de Distopia, A Fada Madrinha e agora está lançando o livro Hunter. Em breve devo fazer a resenha dos livros e postar aqui para vocês, mas tenho certeza que irão amar. Bom, amores espero que tenham gostado dessa novidade tanto quanto eu.
Ah, só mais uma coisinha, dia 8 de Julho terá o lançamento de Hunter em São José dos Campos, quem for de São José dos Campos e região tenho certeza que se forem não irão se arrepender dessa oportunidade!
E se alguém se interessou e quiser saber o preço dos livros e como comprar, vocês podem comprar diretamente com a Kate, através do Facebook dela. E o melhor de tudo é que comprando com ela, além dos livros terem um preço bacana, já vão vir autografados!

2 comentários: