segunda-feira, 6 de junho de 2016

Em meio ao caos

Em meio ao caos me perco
Mas também me encontro
Me redescubro
Caio
E depois me levanto mais forte

Em meio ao caos me confundo
Mas também me esclareço
É engraçado
Como mesmo com toda essa bagunça
A esperança permanece

Talvez tudo dê certo
Talvez tudo dê errado
De que me vale a vida, afinal?
É toda essa incerteza
Que me dá a certeza
Que não importa como
Nem quando
Tudo sempre fica bem no final

Em meio ao caos me sinto em casa
Porque é toda essa bagunça
A responsável por tudo
Por quem eu sou
Por toda a minha força de vontade

Em meio ao caos não me desespero
Apenas espero
Que cedo ou tarde
Tudo retorne ao seu devido lugar

Um comentário:

  1. UAAAAU que lindoo! amei, fiquei sem palavras... Serio, PARABENS!!!
    BEIJOOOS <3

    ResponderExcluir