sábado, 11 de junho de 2016

Conta pra ela

Vai. Feche os olhos, reúna coragem, conte até 3 e vá. Conte a ela. Conte tudo a ela. Conte como você se sente. Conte. Deixe ela saber o quão rápido seu coração bate quando está perto dela. Deixe ela saber como a voz dela em seus ouvidos parecem melodia. Deixe ela saber sobre esse frio na barriga, e, esse sorriso involuntário que sempre se forma no seu rosto quando ela está por perto.

Conte a ela. Fale sobre todos os seus sonhos, todos os seus planos. Fale tudo o que você sente. Fale o quanto ela é única. Deixe claro todas suas intenções. Deixe claro que tudo o que você quer é vê-la feliz. Deixe o medo de lado e fale. Acredite, vale a pena.

Não é tão difícil, você só precisa de uns 20 segundos de coragem e loucura. E daí, se não for igual nos seus sonhos? E daí, se quando você finalmente falar ela não corresponda? Prefere ficar na dúvida? Prefere nunca correr o risco de poder tê-la em seus braços? Você não irá perdê-la, acredite. Mesmo que as intenções dela com você sejam outras, ela continuará ao seu lado. Continuará porque você é importante. Continuará porque ela sabe, ela sabe o quão bem você faz a ela e que precisa de você.

Não espere muito tempo, não. Não espere ela encontrar outro, se apaixonar e começar uma história. Não dê bobeira, rapaz. Quer saber? Não pense muito, apenas fale. Apenas deixe sair tudo o que está aí dentro. Você não irá de arrepender. Mesmo que dê errado, será muito melhor, acredite. Qualquer sensação é melhor do que a de saber que as coisas poderiam ter sido diferentes, que poderiam ter sido melhores se você tivesse feito o que realmente queria fazer.


Vamos, diga a ela. Ou prefere guardar isso para daqui há 50 anos? Para quando ambos já forem velhos, já tiverem famílias formadas? Acha o quê, que ela irá ficar uma vida toda esperando que você reúna coragem e confesse seus sentimentos e finalmente fiquem juntos? Ah, isso não irá acontecer, não mesmo. Coisas assim não acontecem na vida real, isso é história para livros do Nicholas Sparks e coisa de comédia romântica. Não seja tão tolo. Diga a ela. Diga agora mesmo. Você melhor que ninguém sabe, sabe que ela vale o risco, sabe que ela vale todo esse frio na barriga.

Um comentário:

  1. Amei os textos! É você que faz Todos?
    Se sim escreve super bem!
    Conteiepronto.blogspot.com

    ResponderExcluir