sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Top 5: Melhores coisas para fazer no carnaval

Boa Tarde! Bom eu não curto muito o carnaval, apesar que a maioria das vezes eu viajo para a cidade natal do meu pai onde lá se tem a típica folia eu nunca curti e não entendia o porque daquilo. Assim eu decidi fazer um post onde posso mostrar as melhores coisas para fazer nesse feriado para quem vai ficar na cidade ou não curti o carnaval. Vamos lá?




Dormir!

Quem concorda comigo que dormir é a melhor coisa do mundo? Eu sou sinceramente a preguiça do sono pois toda hora estou dormindo e quando digo toda hora é sério kkk. Muitas pessoas acordam cedo e nada melhor que tirar esse feriado para dormir!



Assistir seriados!

Sabe aquele seriado que você ta atrasada nos episódios? Essa é a sua chance de colocar em dia todos os episódios que você queria assistir! Ou que tal conhecer uma série nova para você ficar viciada? Vale a dica!


Cozinhar!

Sabe aquelas receitas que você queria fazer já faz um bom tempo? Ta na hora de fazer e tentar fazer coisas novas e diferentes!



Spa em casa!

Tire esse feriado para se cuidar. Pesquise receitas caseiras, seja para hidratar o cabelo, cuidar da pele sem gastar muito. Seja você sozinha ou com a sua melhor amiga!


Faça coisas novas!

Aproveite esses dias para se aventurar em coisas que você nunca fez como dançar loucamente , cozinhar, pintar, cantar ... fazer novos planos, metas... Aproveite a sua família e amigos que não vê a gastante tempo, vale a pena!

E aí gostaram das dicas? O que você vai fazer nesse Carnaval? Comente para gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário