segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

TOP 5: Paródias

Olá, amores! Como vão? Há uns dias atrás a Maddu fez um post sobre os youtubers que mais bombaram ano passado na opinião dela (para verem cliquem aqui), então tive a ideia de fazer um top 5 das minhas paródias preferidas do youtube. Então, vamos lá?
  1. Essa mina é uma vaca - Galo Frito
    Quem lembra dessa paródia? Sei que já faz um tempão que ela foi feita, mas sem dúvidas é a minha preferida ever, haha. Adorava as paródias do Galo Frito quando tinha a Pathy, ainda gosto das atuais, mas nenhuma se compara a essa.
  2. Qual é a senha do wi-fi? - Whindersson Nunes
    Tenho uma confissão a fazer: ESTOU VICIADA NESSA PARÓDIA. Sério, desde que o Whindersson postou não paro de ouvir, é raro o dia que não vejo o vídeo mais de uma vez
  3. Bang - 5inco Minutos
    Migas, suas locas, com certeza já viram essa, né? Também fiquei super viciada quando a Kéfera postou, tanto que cheguei até mesmo decorar a letra e ficar cantando o tempo todo.
  4. Friendzone - Eu Fico Loko
    Quem lembra dessa paródia do Lokão? Essa é o mesmo caso da primeira: já é um pouquinho velha, mas continuo adorando.
  5. Bang - O Não Famoso
    O Não Famoso tem várias paródias no canal, todas são ótimas. Mas a minha preferida sem dúvidas é essa, apesar de descordar de alguns detalhes na letra.

Um comentário:

  1. Ameiii ! amo a do TO SEM SINAL DA TIM kkk ta faltando ela, mais amei a da Kefera !

    ResponderExcluir