domingo, 31 de janeiro de 2016

TAG: Favoritos do Ano


Olá, amores! A Júlia, do blog Sonhadora de Pesadelos, me indicou para a Tag: Favoritos do Ano (2015). Essa tag é bastante simples, preciso apenas escolher o que achei melhor de cada categoria. Então, vamos lá? :D

O melhor filme de 2015
Quem me conhece sabe, sou louca pelos The Avengers, e, ano passado o ano mal tinha começado e eu já estava ansiosa para assistir esse filme. Bom, preciso nem dizer que gostei, né?! Claro, ainda prefiro o primeiro, mas esse não deixou de ser o melhor lançamento de 2015 pra mim.


A melhor série de 2015
Sei que The Flash foi lançada em 2014, porém comecei assistir em 2015 e também foi em 2015 que começou a Segunda Temporada, que simplesmente está sendo bem mais foda que a primeira.


Melhor banda/cantor de 2015
E também sei que essa música é de 2014, porém conheci ela só em 2015 (tô começando achar que vejo tudo atrasado, haha). Mas foi por causa dessa música que conheci a Meghan e amei as outras músicas dela <3


Melhor jogo de 2015
Alguém mais ficou viciado nesse jogo do capiroto ano passado? Conheci isso na escola, um dia cheguei na biblioteca e todo mundo estava usando os computadores de lá para jogar. Foi um viral no Campus inteiro, onde tu ia tinha nego jogando Agar.io e não demorou muito pra eu me contaminar e começar a jogar o tempo todo também, haha. Essa coisa é viciante, acreditem, não joguem.

Melhor paródia de 2015
No começo fiquei um pouco em dúvida se tinha gostado mais dessa ou da paródia de Bang da Kéfera, mas sem dúvidas a paródia do Whindersson me deixou mais viciada, tanto que é raro um dia em que eu não assista.

Bom, amores, essa foi a Tag: Favoritos do Ano, espero que tenham gostado! Não vou indicar ninguém, vou deixar aberto e quem sentir vontade de responder sinta-se indicado, ok? E caso responder não esquece de comentar aqui e deixar o link da sua tag para eu ver <3

4 comentários:

  1. Que TAG divertida! Já vou fazer no meu blog♥ Adorei a paródia, ainda não tinha visto.

    Abraçoo!

    MEU BLOG: http://goo.gl/MIvLo2

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a música, ela não saia nunca da minha cabeça kk
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Tag, Vingadores Era de Ultron parece ser muito bom, ja ouvi falar muito bem deste filme e ja to louca para ver.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    Visite-a para incentivar por favor.

    ResponderExcluir