quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

TAG: THE LIEBSTER AWARD

Boa tarde fofuxos! Como a Talita falou fiquei responsável por responder a TAG: Liebster Award que fui indicada pela Andréia, do blog Andréia Valle
Então vamos lá?


Como funciona:

* Escrever 11 fatos sobre você
* Responder as perguntas de quem te indicou
* Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores (fui um pouquinho além)
* Fazer 11 perguntas para os blogs indicados
* Colocar a imagem que mostre o selo da Liebster Award
* Linkar quem te indicou


11 FATOS SOBRE MIM


  1. Meu nome completo é Maria Eduarda Santana e sim eu tenho o sobrenome do Luan Santana o que fazem as pessoas que eu conheço e são fãs dele terem uma certa inveja.
  2. Sou viciada em chocolate, não consigo ficar sem em um só dia. Quando não como parece que eu perdi algo em mim.
  3. Sou viciada em Supernatural, assisto um episodio todos os dias, apesar de ter assistido todos os episódios e estar junto com a temporada, isso não me impede de fazer maratonas.
  4. Adoro escutar música com o fone no último volume.
  5. Sou apaixonada por comer.
  6. Meus calçados favoritos são tênis e sapatilha.
  7. Não vivo sem calça.
  8. Amo roupa velha, não importa o jeito que ela está, pois eu acho elas muito confortáveis.
  9. Muitas vezes quando pego um livro emprestado de uma amiga quase nunca devolve e tem gente que quer me matar por causa disso.
  10. Sou muito organizada na minha vida escolar.
  11. Me formei esse ano.
PERGUNTAS QUE ME FIZERAM:
1. O que te inspira ?
A maior parte da minha inspiração vem de sites, muitas vezes posso ta fazendo alguma coisa e vim uma ideia na minha cabeça sobre uma postagem nova.
2. Já pensou em desistir do blog ? Se sim, por qual motivo ?
Nunca pensei nisso, mas muitas vezes já pensei que não daria conta de conseguir postar novas coisas no blog por conta da escola, porque eu estudei em tempo integral e não tinha tempo pra quase nada.
3. Pretende trabalhar com o blog futuramente ? Ou é só uma fase ?
Pretendo me dedicar ao blog o máximo possível, pois descobri que é algo que eu gosto e me sinto a vontade de fazer.
4. O que te motivou a criar um blog ?
A ideia primeiro veio da minha amiga Talita, ela sabia que eu gostava dessas coisas de moda então e chamou para ajuda-la na parte de moda como colaboradora e sinceramente estou amando.

5. Top 5: 5 pontos positivos e 5 pontos negativos sobre ter um blog.

Positivos:
  1. Poder mostrar a minha criatividade.
  2. Postar coisas que eu me interesso.
  3. Conhecer blogs novos.
  4. Passar o meu tempo fazendo uma coisa que eu gosto de fazer: postar no blog.
  5. Poder comentar e me interagir com as pessoas que gostam do blog.
Negativos:
  1. Ter ideias para as postagens.
  2. Interagir com as pessoas, pois não é uma coisa que eu me dou bem.
  3. Procurar noticias que as pessoas vão se interessar.
  4. Acha imagens que serão colocados como tema.
  5. Ter tempo para escrever no blog.
6. O que mudou na sua vida depois que criou o blog ?
Descobri que sou ótima em criatividade e hoje me dedico ao blog a maior parte do tempo
7. Um fato que mudou sua vida:
Sou mais confiante hoje.
8. Qual filme que você vê e rever sempre que pode ?
O Verão da Minha Vida, esse filme me inspira e me mostra que podemos fazer qualquer coisa, basta a gente confiar em si mesmo.
9. Do que tem mais medo ? Eles atrapalham seus sonhos ?
De perder meus pais e quem eu amo. Muitas vezes fico alucinada de não conseguir alguma coisa que quero muito e isso acaba me atrapalhando.
10. Uma frase/música que te define.
Eu não tenho uma música que me define, pois pra mim as músicas são inspirações e tendo uma letra bonita eu já amo.
11. Sua metas para 2016:
Pretendo cursar a faculdade, emagrecer alguns quilos por conta de saúde, trabalhar e ser feliz.

BLOGS INDICADOS:


PERGUNTAS PARA RESPONDEREM:

  1. Qual a sua meta para 2016?
  2. O que te mais motiva?
  3. O seu maior sonho?
  4. O que te inspira?
  5. Qual a sua maior mania?
  6. O que mais gosta de fazer no tempo livre?
  7. Qual livro você mais gostou de ler?
  8. Qual a sua música favorita?
  9. Já pensou em desistir do blog? Se sim porque?
  10. Sua maior mania?
  11. Qual frase te inspira?
E aí gostaram? Comente para gente!

2 comentários: