terça-feira, 17 de novembro de 2015

TAG: LIEBSTER AWARD


Olá, meus amores! O post de hoje é a TAG: THE LIEBSTER AWARDS. Fui indicada pela fofa da Monique Evellyn, do blog I love fofurices. Bom, primeiramente irei falar sobre as regrinhas da TAG:
  • Escrever 11 fatos sobre você;
  • Responder as perguntas de quem te indicou;
  • Indicar de 11 á 20 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Fazer 11 perguntas para os blogs indicados;
  • Colocar a imagem que mostre o selo Liebster;
  • Linkar quem te indicou.
Lembrando, que essa TAG é para blogueiras iniciantes. Então, vamos lá:

11 Fatos Sobre Mim:

  1. Sou viciada em sorvete, principalmente de flocos, e não passo um dia sem tomar. 
  2. Tenho uma paixão enorme por livros desde bem pequena.
  3. Morro de medo de filmes de terror.
  4. Sou bastante distraída, me desligo do mundo super fácil (risos).
  5. Adoro animais, principalmente cachorros, tanto que tenho 4 <3
  6. Estudo integral numa escola técnica e faço Técnico em Informática integrado ao ensino médio, porém a única coisa que gosto em Informática é a parte de design.
  7. Tenho uma mania péssima de corrigir as pessoas quando digitam/falam errado.
  8. Assim que me formar, pretendo cursar superior em Comunicação Social - Jornalismo.
  9. Adoro inverno, mas odeio sentir frio.
  10. Prefiro mil vezes ficar em casa deitada assistindo algum filme ou fazendo maratona de séries do que ir para balada.
  11. Minhas séries favoritas são Friends e Supernatural.

Agoras as perguntas:

  1. Qual foi a melhor experiência adquirida através do seu blog?
    Hmmm, acho que saber que há pessoas que gostam das baboseiras que eu escrevo, haha.
  2. Na sua cidade você tem amigas(os) que também são blogueiras(os)? Trocam ideias?
    Tenho sim, inclusive além de amiga é minha prima, Ana Cristina do blog Deixar Brotar, aproveitem e visitem o cantinho dela. Trocamos sim, atualmente quase todas nossas conversas andam sendo sobre isso.
  3. Se pudesse definir seu blog em uma palavra qual seria?
    Assim como a minha vida: bagunça.
  4. Qual o app de edição de imagens/vídeos que você usa no seu blog?
    Para o blog, não uso nenhum aplicativo de celular, prefiro fazer tudo no notebook, geralmente uso o PhotoFiltre Studio e quando tô sem preguiça o Photoshop.
  5. Já teve alguma frustação em relação ao blog?
    Ainda não.
  6. Quem serve de inspiração pra você?
    Tudo. Os filmes que assisto, livros que leio, assuntos da minha roda de amigos, até mesmo as tardes com meu afilhado entram como inspiração pra mim.
  7. Uma frase que você gosta e aplica em sua vida?
    "Se você se apega muito ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias." - Isabela Freitas
  8. Leva o blog como trabalho ou tem outra profissão?
    Meu blog na verdade, é como um hobbie. Tanto que não tenho um comprimisso fixo sobre posts, sinto vontade venho e posto e pronto. Curso Técnico em Informática, mas também não me vejo como uma profissional de TI nem agora nem nunca. Então, basicamente minha profissão atualmente é ser estudante, apenas isso.
  9. Um livro, uma música e um animal favorito?
    Quem é você, Alasca? / Cor de Marte - AnaVitória / Cachorro.
  10. O que seus amigos e família falam sobre a ideia de você ter um blog?
    Meus amigos acham legal, alguns até curtem ficar aqui lendo meus textos nos tempos livres. Já minha família, tirando minha prima e minha mãe, acho que o resto nem faz ideia de que tenho um blog.
  11. Na sua opinião, qual seria a dica para ter um blog de sucesso?
    Assim como para qualquer outra coisa: ter paixão por aquilo que faz.
Agora vamos as minhas perguntas aos meus indicados:
  1. O que te fez criar o blog?
  2. Há quanto tempo é blogueiro/blogueira?
  3. Tem planos futuros para seu blog? Conte-nos.
  4. Qual seu tema preferido para posts?
  5. Tem algum blog preferido? Qual?
  6. Se inspira em alguma/algum blogueira/blogueiro famosa/famoso?
  7. Pretende continuar com o blog durante muito tempo? Se sim, como se imagina daqui há alguns anos?
  8. Além de blogueira/blogueiro, você tem outra ocupação?
  9. Vê alguma dificuldade em ser blogueira/blogueiro?
  10. Faz algum curso ou já é formada/formado?
  11. Deixe uma frase que goste:
Os blogs indicados são:

Nenhum comentário:

Postar um comentário