sábado, 14 de novembro de 2015

Dica para o final de semana: Filmes de Comédia Romântica

Bom dia, amores! Que tal começar o sábado chamando as amigas e fazendo uma maratona de filmes, pipoca e brigadeiro?! Hoje trouxe para vocês 5 comédias românticas que assisti e amei.
  1. Vestida Para Casar
    Sinopse: Jane Nichols uma jovem que vive para ser dama de honra das suas amigas. Ela vai a várias festas de casamento e guarda em um armário todos os vestidos usados nas festas (27 ao todo). Em um desses casórios ela conhece Kevin Doyle, ele é escritor e trabalha no "Jornal de Nova York" na sessão de casamentos. Kevin escreve belos textos que Jane adora, mas ele assina-os com um nome falso. Jane, a princípio, não gosta dele. Ela é louca por seu patrão George, que acaba se apaixonando pela sua irmã, Tess Nichols. Jane então passa a ajudar na relação de George e Tess, mesmo "gostando" de George e com os vários pedidos amorosos de Kevin. Kevin escreve um artigo sobre Jane, isso a deixa brava e ela briga com ele, Jane toma a iniciativa e conta toda a verdade para George sobre Tess, e acaba percebendo que está apaixonada por Kevin, e no fim eles se casam. Jane faz todas as noivas de que já foi madrinha usarem os respectivos 27 vestidos.
  2. Ela é Demais
    Sinopse: Em uma escola secundária de Los Angeles, Zach Siler (Freddie Prinze Jr.) é o jovem mais popular. Ele namora Taylor Vaughan (Jodi Lyn O'Keefe), uma rica esnobe que é bastante badalada. Quando Taylor dispensa Zach para ficar com Brock Hudson (Matthew Lilard), um ator de televisão de terceira categoria, Zack aposta com um amigo que qualquer garota que ele namore se tornará a rainha do baile. A escolhida é Laney Boggs (Rachael Leigh Cook), que é estranha e inacessível, e Zack só tem seis semanas para conquistá-la e modificá-la. Esta tarefa se mostra bastante difícil mas gradativamente Zach se envolve com Laney, que agora se mostra muito mais bela.
  3. Será Que?
    Sinopse: Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.
  4. Qual Seu Número?
    Sinopse: Ally Darling (Anna Faris) fica horrorizada ao ler, em uma revista feminina, que as mulheres têm em média 10,5 parceiros sexuais ao longo da vida. Acreditando que o número é baixo demais, ela puxa da memória todos os homens com quem já transou e passa a investigar junto a amigas qual é o número delas. É quando percebe que já teve relações sexuais com 19 homens, um número bem acima das colegas. Para piorar ainda mais a situação, a matéria diz que as mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros têm muito mais dificuldades para se casar. Logo, a saída para Ally é procurar seus ex-namorados para ver se, com o tempo, algum deles melhorou de forma que possa ser seu marido, já que desta forma não chegará à marca dos 20. Para cumprir a missão ela conta com a ajuda de Colin Shea (Chris Evans), seu vizinho mulherengo que tem habilidade para investigar outras pessoas. Em troca Ally passa a ajudá-lo a escapar das mulheres que leva para cama, que por vezes teimam em não ir embora tão logo a relação sexual termine.
  5. Timer
    Sinopse: Quando implantado no pulso de uma pessoa, o TiMER conta o dia em que foi encontrado o amor verdadeiro. Mas Oona O'Leary se depara com o dilema do seu TiMER em branco. Perto dos trinta anos e cansada de esperar pela sua alma gêmea, Oona quebra suas regras e se apaixona por Mikey, um funcionário de supermercado charmoso e inadequadamente jovem com uma contagem regressiva de quatro meses.

2 comentários:

  1. Vestida para casa é um ótimo filme <3 Adorei as dicas!

    heylais.blogspot.com

    ResponderExcluir